Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

`Todos contam, mas uns contam mais que os outros.`

saivet

Tem estado horrível a gerir o plantel e nas substituições .

E no próximo sábado vai entrar com o mesmo 11

xeriff

Citação de: saivet em 12 de Dezembro de 2024, 18:32Tem estado horrível a gerir o plantel e nas substituições .

E no próximo sábado vai entrar com o mesmo 11
não vai porque o Carreras não joga

ChEsTeR

Nestes 3 jogos tem que rodar a equipa senão vai perder o plantel...

Cob92

Fazemos as contas no final do ano entao, se è verdadeiramente fraco ou Nao.

Espero eu, pelo bem do Benfica que voces estao enganados e que eu tenho razao.

*SLB*4EVER

Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2024, 21:48Fazemos as contas no final do ano entao, se è verdadeiramente fraco ou Nao.

Já fizemos as contas uma vez com o lage. Não vai a muito tempo.  E pelos clubes onde ele passou também fizeram as contas.

Também Devíamos ter mantido o Roger e fazíamos as contas no fim?

Cob92

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Dezembro de 2024, 22:00
Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2024, 21:48Fazemos as contas no final do ano entao, se è verdadeiramente fraco ou Nao.

Já fizemos as contas uma vez com o lage. Não vai a muito tempo.  E pelos clubes onde ele passou também fizeram as contas.

Também Devíamos ter mantido o Roger e fazíamos as contas no fim?

O Benfica vai ter que ir ate ao fim da epoca com Bruno Lage.

Ou agora è para voltar a mudar de treinador e ter 3 treinadores num so ano ?

Portanto è fazer as contas no fim, sim.

E o contexto do Lage em 2019 è diferente do contexto do Lage 2024.

O plantel pode Nao ser perfeito mas è muito superior a aquilo que tinha quando saiu daqui.

BC

Infelizmente, espero que não, vamos acabar de rastos e todos rebentados para ganharmos alguma coisa este época.

A equipa está completamente cansada, os suplentes que já podiam e deviam jogar de início, mais tarde ou mais cedo também se vão cagar para isto.

Tanto jogador no banco que já podia e merecia entrar de início e ter a sua oportunidade e rotação e estão a ser descreditados.

Sim, porque a sorte de Mónaco não dura para sempre e não é concretizada em todos os jogos, mais tarde ou mais cedo vai dar barraca.

Filipevermelho

Citação de: BC em Hoje às 04:54Infelizmente, espero que não, vamos acabar de rastos e todos rebentados para ganharmos alguma coisa este época.

A equipa está completamente cansada, os suplentes que já podiam e deviam jogar de início, mais tarde ou mais cedo também se vão cagar para isto.

Tanto jogador no banco que já podia e merecia entrar de início e ter a sua oportunidade e rotação e estão a ser descreditados.

Sim, porque a sorte de Mónaco não dura para sempre e não é concretizada em todos os jogos, mais tarde ou mais cedo vai dar barraca.

Essa teoria do estão cansados é engraçada só há um problema, uma equipa cansada não abafa o adversário na segunda parte e se deixa abafar na primeira...
Infelizmente na minha opinião é uma equipa que gosta pouco de correr não digo que não haja um ou outro que precisem de descansar mas o real problema não é esse.

20Nico Gaitan20

Citação de: ChEsTeR em 12 de Dezembro de 2024, 18:37Nestes 3 jogos tem que rodar a equipa senão vai perder o plantel...
vai perder é pontos...é mais isso.

Ele que nao rode nestes 2 proximos jogos e tu vais ver se nao vamos largar pontos

Red skin

Mas alguém tem ilusões que este contexto é para o Lage e que a preparação do Benfica 25/26 já lhe fica fora de pé?

Já vimos este filme...

ruicouto10

Citação de: pimenta10 em 11 de Dezembro de 2024, 22:23
Citação de: ruicouto10 em 11 de Dezembro de 2024, 22:21
Citação de: pimenta10 em 11 de Dezembro de 2024, 22:20
Citação de: ruicouto10 em 11 de Dezembro de 2024, 22:15Este plantel é muito limitado.. nao só em opções.. mas muito na falta de qualidade dos jogadores..

Não querer ver isso é meio caminho andado para chegar ao final da epoca com um sabor amargo..
Limitado? Uma equipa a precisar de ganhar e que tem no banco Prestianni,Rollheiser e Schjelderup e consegue meter Beste a extremo e só faz 3 substituições é um plantel limitado? É preciso é rodar mais a puta da equipa e não ser um atrasadinho no banco. Vai levar a que o seu presidente amigo vá com o caralho em Outubro. Ao menos fará alguma coisa.

So craques esses...
Têm jogado muito quando entram..

O plantel é muito fraco.. os bons jogadores são vendidos de imediato...
A culpa do Lage é muito menor que a culpa do banana que construi este plantel..
Agora já não são craques, na pré época eram. É preciso é dar confiança a mais jogadores e rodar a puta da equipa. Jogam sempre os mesmos e mais 2 ou 3. É uma fraude.

eram craques na pre epoca?!?!

a mim bastou me o jogo com o Brentford para perceber que tipo de jogadores eram...

Dope

O que me faz mais confusão è continuar a jogar com o Di Maria e o Arkturkoglu 90 sobre 90 ate rebentar com eles, prestianni e scheldrup podiam mt bem começar a fazer 30/35 minutos aqui e ali para dar dar descanso a outros jogadores mais influentes.

Pavlidis è outro que ja precisava de saltar do 11 por motivos diferentes.

MLM

Citação de: Dope em Hoje às 15:25O que me faz mais confusão è continuar a jogar com o Di Maria e o Arkturkoglu 90 sobre 90 ate rebentar com eles, prestianni e scheldrup podiam mt bem começar a fazer 30/35 minutos aqui e ali para dar dar descanso a outros jogadores mais influentes.

Pavlidis è outro que ja precisava de saltar do 11 por motivos diferentes.
Se ele tivessem metido os dois miudos no ultimo jogo e tivessemos empatado, o que iriam dizer neste forum dele?

Ps: e so ver o que escreveram aqui sobre o Nuno Tavares, o David Tavares e o Tomas Tavares. Seria igualzinho.