Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

DMSG

Esclareçam uma coisa, mesmo havendo listas separadas, uma lista por exemplo para a mesa não pode estar alinhada com outra para o conselho fiscal?

DMSG

Vou ter de ir embora entretanto e parece que nem neste ponto vou votar.

Estamos há 2h e ainda não se votou em nada.

João Norte

Citação de: DMSG em Hoje às 15:54Esclareçam uma coisa, mesmo havendo listas separadas, uma lista por exemplo para a mesa não pode estar alinhada com outra para o conselho fiscal?
claro.
Separar só permite que sejam os sócios a escolher. Provavelmente até escolhem OS da mesma proveniência.

Não houve argumentos relevantes contra. Noronha foi só péssimo.

dvck

Listas separadas não obriga a que sejam de alinhamentos diferentes. Apena dá essa possibilidade aos sócios, não é nenhuma obrigação.

Essa liberdade é fundamental.

supersueca

Citação de: João Norte em Hoje às 15:53
Citação de: supersueca em Hoje às 15:51
Citação de: João Norte em Hoje às 15:49Demasiado má esta intervenção do Noronha.

Foi a opinião dele, que compreendo,mesmo discordando. Não é isso que faz um mau discurso.
O discurso foi mau, mas isso já era antes. Com engasgos, gralhas etc.

O que é demasiado mau é o argumento péssimo que deu para listas conjuntas sabendo o que é o histórico atual. É até uma falta de respeito por todos os que lutam bem mais que ele para haver regras limpas e de que ele beneficiou e pode beneficiar.

É a tua opinião e.tens.direito a ela. Só peço que não se esqueça que as alterações estatutárias se destinam a perdurar para alem da.vigencia de qualquer direcção com a qual podemos concordar mais ou menos. Proceder a alterações com base em situações actuais será sempre.um erro

merlim

Citação de: supersueca em Hoje às 14:56Impressão minha ou parece que esta um pouquinho de mais.gente?

Tenho a mesma impressão.

merlim

Citação de: Tds 28 em Hoje às 15:32De tarde, apareceu um comentador da BTV e o deputado do CDS. Deve ser para terem uns votos contra

Vieram juntar-se a 2 que já estavam de manhã. Só votam contra. É para garantir a avença.

supersueca

Olha, olha, votação esmagadora dos malvados dos 50 votos a favor de listas separadas. Mais um mito.a ruir...

24-7SLB

Citação de: supersueca em Hoje às 16:25Olha, olha, votação esmagadora dos malvados dos 50 votos a favor de listas separadas. Mais um mito.a ruir...

Há muita gente que tinha 20 votos e que passou a ter 50, eu sou um deles!

Tds 28

Muito tenso isto agora , mas pela votação.
Não houve nenhum tipo de confusão

supersueca

Citação de: 24-7SLB em Hoje às 16:29
Citação de: supersueca em Hoje às 16:25Olha, olha, votação esmagadora dos malvados dos 50 votos a favor de listas separadas. Mais um mito.a ruir...

E vê la que apesar de passares para 50 votos não te transformaste como por magia num vieirista imobilista. Milagre!

supersueca

Mais uma abada dos velhotes na proposta a favor de 2a volta.

24-7SLB

Citação de: supersueca em Hoje às 16:32

E vê la que apesar de passares para 50 votos não te transformaste como por magia num vieirista imobilista. Milagre!

Ainda há gente com espinha dorsal!

dvck

Listas separadas e 2a volta aprovadas por esmagadora maioria.

Savicevic