CN 14ª J: AVS SAD - SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Bailey

Hat Trick do Arthur Cabral faxabor! Titular até ao fim da época

Cob92

Resolver O jogo cedo e dar opportunidade verdadeira ao Rollheiser, Schjelderup e Prestianni.

È a unica coisa que eu quero.

eplunum

Citação de: JPSilva em Hoje às 17:02
Citação de: Filipevermelho em Hoje às 17:01Ao intervalo vai tudo estar a malhar por ter rodado...

Eu não, a rotação tem que ser feita obrigatoriamente
o problema não é a rotação mas sim o 8 ou 80,ou não roda nada ou roda de forma exagerada.

JPSilva

Citação de: eplunum em Hoje às 17:05
Citação de: Filipevermelho em Hoje às 17:01Ao intervalo vai tudo estar a malhar por ter rodado...

o problema não é a rotação mas sim o 8 ou 80,ou não roda nada ou roda de forma exagerada.

Não vejo onde é exagerado, mudar 1 ou 2 jogadores não muda nada

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em Hoje às 17:05

ele rodou apenas 4 jogadores...o carreras é por castigo.

butch vig

Citação de: van33 em Hoje às 17:01Só agora reparei no símbolo do adversário....a cabeça do pássaro em cima....a asa em baixo....  :rir:  :rir:  :rir:

Está um "S" bem imaginativo lol

20Nico Gaitan20

O cabral tem aqui uma boa oportunidade de ganhar uns pontos

Diavolo Rosso

Incrível que nem assim o Rollheiser e Schjelderup têm uma oportunidade, prefere por um Amdouni adaptado a extremo a dar uma oportunidade a um deles...

Porra.

The_Riggs

Citação de: Bailey em Hoje às 17:03Hat Trick do Arthur Cabral faxabor! Titular até ao fim da época

Se jogasse os 90 minutos e fizesse hattrick, teria mais golos que o Pavlidis com 1/3 dos minutos ;D

VOlto a repetir o que escrevi no outro tópico, númros altos, arthur cabral 500 minutos 4 golos, pavlidis 1500min 6 golos.

Existe aqui algum tipo de preconceito com o Cabral. Não o acho craque, mas é uma simples questão de haver justiça entre os jogadores que estão inscritos para jogar.

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 17:07Incrível que nem assim o Rollheiser e Schjelderup têm uma oportunidade, prefere por um Amdouni adaptado a extremo a dar uma oportunidade a um deles...

Porra.

Mais vale vender os dois

ramasr

Esperemos que corra bem, Schjeldrup e Rolheiser têm futebol para muitas mais oportunidades e continuam a ser esquecidos...

Andris

hugoPT92

Adepto10

Se eu acho que ele devia rodar, sim. Agora rodar 5 gajos, depois de andar sempre com o mesmo 11, parece-me exagero.