Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

NSC

Quão mau tem este gajo de ser para ficar no banco atrás de Pavlidis e Tengsted?

_Huji_Slb

Eu até gosto dele, mas por 15 M era com laço.

O Benfica precisa de Dinheiro para apostar noutro avançado.

Jotenko

Estou com fé que hoje muda a tua história no Benfica.

mitro11

TFFS

Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2024, 18:00Estou com fé que hoje muda a tua história no Benfica.
Então? O Palmeiras vai fazer proposta oficial?

Jotenko

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2024, 18:37
Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2024, 18:00Estou com fé que hoje muda a tua história no Benfica.
Então? O Palmeiras vai fazer proposta oficial?

Estava com fé que iria marcar.

tiago1991

o que é que se pretende com este gajo?

cepão

Guilherme20

Sem ponta por onde se pegue.

jemcSLB

Houve um conjunto de indivíduos que observou um aglomerado de jogos deste torpedo e comparando com centenas de outras opções disse assim:

"Não, é mesmo neste gajo que vamos torrar 20 milhões"

Um manco que, palavra de honra, não sei como é futebolista profissional, e está-me a jogar num dos maiores clubes do mundo.

João Cardoso55

Nem uma bola sabe segurar

pete92

Cabral + Pavlidis = 1/4 do Jonas

Golden_Adler

A minha duvida è, Qual o pior Cabral ou Pavlidis!!!

20Nico Gaitan20

La esta...o pavlidis joga porque é claramente o menos mau dos 2

Rei

É jogador de área e está constantemente longe da baliza. Ainda no outro dia escrevi aqui que o Pavlidis é bom jogador mas que a equipa não joga para o avançado, é mais o contrário. O Cabral também não é mau, mas ainda rende menos que o Pavlidis porque não liga o futebol da equipa e não tem a mesma mobilidade. Como é óbvio o problema tem muito mais a ver com o estilo de futebol praticado pelo Benfica atualmente e pelo facto de jogarmos só com um 9, muitas das vezes desacompanhado. A equipa tem de meter mais bolas na área para finalização e o nosso avançado tem de estar mais perto da baliza, coisa que não vejo.

Podemos ir buscar outro avançado qualquer, acho que teremos o mesmo problema. Confesso que é um aspeto que pensei que o Lage conseguisse melhorar, mas está a tardar.

MLM

La esta, se eu fosse moderador aqui...
Viram 45 mins em que nao teve uma hipotese de rematar. Teve em geral boas intervencoes, so vi um passe falhado e uma bola longa dificil que nao conseguiu aproveitar.
Vem se aqui e parece que eata a fazer um jogo horrivel.
Sao bots? Programaram as msgs com timer?