Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AR11

Autêntico amador a mexer na equipa hoje. Pior era impossível.

Esbutenado

Inventa mais caralho, inventa que tu inventas bem
Tirares o Barreiro para ficar com um meio campo com Aursnes e Kokçu a levar banho de bola do Aves, essa então foi de génio.

skydevil

Está explicada a segunda volta de 19-20.

Never

Cá está o resultado que se já se esperava olhando para as últimas exibições.

Não estou surpreendido. Foi justíssimo este resultado. A partir do golo não nos apeteceu mais procurar o golo e está aqui o resultado disso.

Diria até que o Aves merecia ter ganho o jogo. Tirando o golo nosso, não conto mais nenhuma oportunidade perigo, quanto mais de golo. Ao contrário, o Aves teve pelo menos duas oportunidades de golo fora o golo.

Parabéns. Continuar o bom trabalho.

brazio

É banal o que vale é que os adversários também não valem nada.

Aliás os três treinadores juntos dos chamados grandes não fazem neste momento um treinador decente...

The_Riggs

O indemnizado voltou para acabar de vez com o Rui costa na presidência. Valha nos isso.

solee

Não vale nadinha. Mas isso já se sabia desde que meteu la os pés a primeira vez.

ramasr

Simplesmente não temos treinador, tirou o barreiro aos 60 min e entrámos na casa do terror.

Milhões e milhões e temos um aprendiz de carpinteiro como treinador.

Com o Vlachodimos tinhamos perdido.

imightbewrong

Citação de: Mamb em 15 de Dezembro de 2024, 19:58
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Quero rotação. Na equipa técnica.

joaoss_05

Muito fraco. Nem no Botafogo. O Mendes leva-te ao colo. Tinha de ser o Benfica a levantar-te.

André Sousa

Menino de Ouro RS

Uma vergonha

Andamento crl não serve nem para roupeiro

VSantos

O adepto português é fantástico.

O Abel e o Artur Jorge ganham no Brasil, e são apelidados de medianos, porque em Portugal não fizeram nada. Nada a dizer.

O Lage que só fez merda no futebol brasileiro, é visto como o salvador do Benfica.

Treinador mais mediano que há.

Eli_Fernandes

Aquelas primeiras substituições mostram um treinador totalmente à toa. Fez tudo ao contrário. Deu moral aos gajos e o resultado foi claramente justo.

watt338

A partir daqui vai ser sempre a descer. E não estou a falar relativamente à qualidade de jogo (aí já voltámos para o fundo mesmo) estou a falar em termos de resultados. Ainda vai conseguir a proeza de perder contra o Sporting do João Pereira.