Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Woland

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:16
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: HeijiHattori em 15 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.
Ele nao perdeu pontos por causa da gestao, ele perdeu pontos pq é um nabo de merda. Pq entrou o Di Maria? Pq tirou o Barreiro? Para fazer gestao?

A culpa foi claramente dos users que aqui pediam gestão de equipa. O Lage veio cá ler e quis fazer-nos o favor.

Como se o Benfica tivesse perdido pontos pela gestão... o problema foi nas substituições atrozes

Óbvio. A desculpa da rotação é a nova cassete da trupe que vem cá defender este palhaço.

Sickness:SLB

1-0, jogo tremido e a partir-se. Partiu ainda mais. Futebol espectaculo 😂

30min à Benfica

Gonçalo Santos

Andava-se a adiar o inadiável há semanas. Surpreende um total de zero pessoas.

Não se joga um caralho.

Jotenko

Segundo este artolas não há tempo para olhar para nada, porque a ideia é ir já jogar o próximo jogo.

LOL

iREDBLOOD

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Paradise-LosT em 07 de Dezembro de 2024, 20:07Este tópico é mesmo um caça-anormais. Ó para eles a sair da toca. É só rir com os princesos histéricos. lol

É isso, o pessoal aqui é que tem culpa da merda que se tem jogado nos ultimos jogos. Com o alemão quando a coisa começou a correr mal, os primeiros que deram o alerta também devem ter sido uns "princesos histéricos".

O que tu queres agora tá murcho.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

Este fórum mais parece o "anti benfiquista"

A malta dos paninhos quentes está por cá?

Jonny-Venezuela

Citação de: st. michel em 15 de Dezembro de 2024, 20:18O Lage se não fosse treinador, trabalhava no matadouro do Barreiro e jogava chinquilho ao Domingo, enquanto recordava canções da sua juventude que passavam no Chuva de Estrelas

Já estas a perceber por que el fica chateado quando no se chama ao Rui de Presidente?

LuisPortugal

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:09
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 17:25Não concordo com este tipo de gestão. Gerir é durante os jogos. Acho arriscado mas espero que dê resultado.

Tau. Nunca falha.

Mas perdemos o jogo depois das substituições dele, não foi a equipa inicial o problema.

Migas75

Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17O jogo estava controlado apesar de não criarmos perigo no ataque.

Tira o Barreiro e fodeu o jogo todo.

Só tinha que reforçar o meio e impedir que a bola andasse pela nossa área.

Parece simples, mas este banana, tinha de inventar!
Já se estava a ver que não chegávamos ao 0-2, tínhamos de guardar o 1-0!

AHDRA77

Ai agora o que interessa é estar em primeiro no final e não já antes do Natal.... Já está todo à nora!
Este jogo e o do nacional "valiam mais que 6 pontos" ele sabia-o bem e foi um incompetente!!!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17O jogo estava controlado apesar de não criarmos perigo no ataque.

Tira o Barreiro e fodeu o jogo todo.

Só tinha que reforçar o meio e impedir que a bola andasse pela nossa área.

Era simples, o Trapattoni ensinava-lhe essa
a questao é...ele tira o barreiro pk??

Nao me parecia sequer cansado.

Não sei, mas se queria tirar o Barreiro seria sempre pelo Tino, nunca uma barbaridade daquelas

LendaAimar

Baron_Davis

em vez de tentar dominar em posse e com critetio, tirou Barreiro para colocar Di Maria e partiu a equipa toda

burro lage

Bedsy