Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Dezembro de 2024, 20:37O clube tá mais que morto. Aceitem que dói menos.
Com a maioria que escolheu sempre o lado do vieirismo, se o João Diogo Manteigas por milagre daqui a dez meses conseguir derrubar esta seita que corrói o Clube por dentro, será o melhor dia da vida do Sport Lisboa e Benfica

1entremilhoes

Este visionário manteve o Schmidt como treinador com os belos resultados de início de época, depois gastou a módica quantia de 8,7 milhões na indemnização e foi contratar o treinador atual, que é mediano.

+1benfiquista

Apontou à liderança no natal e cagaram-lhe logo na cabeça.

Oliver e benji

Sport Lisboa e Bazófias
Parabéns grande Roi.
Farto deste Benfica aburguesado que tem um boneco como presidente.

Sr. Coluna

Não se obrigue estatutariamente o presidente e restante direção a ser 100% profissional que não é preciso. Depois não se queixem.

Sexta-Feira

Vais ter de ralar vaidoso!

Não tens outra opção, vais ter de ralar porque daqui a uns meses saltas fora.

É a vida!
É preciso trabalhar!

LendaAimar

Com este Sr o importante era perceber quantos milhões este Sr já. Gastou em indemnizações a treinadores desde o flores

Il trattore

Falou em passar o ano em primeiro lugar para naturalmente o passar atrás dos outros dois, no final do ano acabará por pagar a segunda indemnização ao treinador principal. Tem o dom de ser um gajo constante, só faz merda.

GTtdi_SLB

Andava cheio que nem um pavão. Não importa o imediatismo dos resultados até final da época, são mais de 17 anos na cúpula deste dirigismo mediano e do compadrio. É necessária a mudança, urgente não ter medo da mudança. Pior do que está, não fica.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Toque de Midas. Nem 24 horas.

E esta coisa de passar o Natal em primeiro é mesmo parola. Eu quero lá saber do Natal. Quero estar em primeiro em Maio.

https://x.com/OFuraRedes/status/1868400894901100729

Negan Schrute

Esperem só até os bocas de piano culparem o empate com a AGE de ontem.

Savicevic

Um vaidoso. Tem-de desdobrado em anúncios quando as coisas correm bem, ontem no final da AG, pese embora a intervenção genericamente positiva, não resistiu a tirada populista do primeiro lugar no natal.

Eu às vezes chego a ter pena dele, porque deve ser desesperante não fazer a mínima ideia do que se está a fazer. E mais ainda deve ser ou acreditar piamente que estamos muito melhor ou, não acreditando, ter os Nunos Costas da vida a dizer que sim, que tem de dizer que estamos a jogar que é um espectáculo.

Mas depois lembro-me que esteve mais de 10 anos ao lado do Vieira, a mamar 200k por ano como administrador da SAD para fazer figura de cão de loiça. E o sentimento de pena passa-me.

Rui, faz um apelo para aprovarem os estatutos e depois disso vai embora. Ficas com o legado de ter democratizado o Benfica, que é o melhor que podes levar deste mandato, e ainda salvas alguma da tua imagem junto dos Benfiquistas.

Como presidente, és um absoluto zero. Zero.

Tiagooo

st. michel

Citação de: HB em 15 de Dezembro de 2024, 21:09O Fura-Redes
@OFuraRedes

Toque de Midas. Nem 24 horas.

E esta coisa de passar o Natal em primeiro é mesmo parola. Eu quero lá saber do Natal. Quero estar em primeiro em Maio.

https://x.com/OFuraRedes/status/1868400894901100729

O toque de merdas. Um ladrão bronco. Um corno.