Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2024, 07:56Li agora no X que ainda falta irmos a casa de todas as equipas do top 6.

Nem me tinha lembrado dessa.

Terceiro lugar, a roçar o quarto.

Ogrande

Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 07:56A equipa quanto mais treina pior fica, até a bola parada voltou a ser inútil, isto diz tudo do não treinador que temos.
bola parada é di Maria atentar direto e mais nada

sbremoved_57202

Citação de: madlock em 16 de Dezembro de 2024, 07:50Boa substituição, tem olho para a coisa este sr.

E é um gajo humilde que aprende com os erros. Em Mónaco fez a mesma merda e agora repetiu. Faz parte do processo.

dsdsds44

dsdsds44

Citação de: Ogrande em 16 de Dezembro de 2024, 08:24
Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2024, 07:56A equipa quanto mais treina pior fica, até a bola parada voltou a ser inútil, isto diz tudo do não treinador que temos.
bola parada é di Maria atentar direto e mais nada
E o Kokcu é a mesma porcaria.

MonstroDasCuecasRotas

O grande problema do Lage é quando ele passa a ter tempo para treinar. Aí é que a coisa fode completamente.

matadu

Os crentes achavam mesmo que tinha sido o Pizzidane e a grupeta do Call of Duty a fazer a cama ao Lage e a bater recordes negativos de resultados na sua primeira passagem.

:rir:

Minerva

Só consegui ver a segunda parte. Este gajo não é normal. Não entendi se ele quis atacar a pensar que estava a perder 1-0, se se esqueceu que estava a ganhar... Ninguém percebeu aquela merda. Gostava que ele explicasse.

Iron Mask

É inacreditável como aos 90 e tal minutos, a ganhar 1-0 e todos cágados não há um gajo que tenha o bom senso de levar a bola para um canto e empernar com um adversário.

Andamos ainda a sacar cruzamentos para a área.

O cota do bigode

Andris

Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2024, 07:04Alguém tá surpreendido?
Quem tem 2 dedos de testa, efetivamente, não está minimamente surpreendido.

Nós (adeptos) é que nos fodemos. Que azia do caralho.

Chuck

Eu não consigo perceber, com este plantel e a jogar contra o AVS, a puta da ideia de trazer a bola para trás e andar ali a brincar com passes entre monos, a expor a equipa a um erro que pode custar um golo.

Diria eu que era melhor atacar, procurar a baliza, ganhar cantos ou lançamentos laterais, faltas, e em caso de perda de bola fazer as mesmas faltas mas lá à frente.

Fico fodido com tamanha incompetência,um treinador à imagem do presidente. O bom é que vai saltar com ele.

joao12soares

Levar um baile táctivo e estratégico do Daniel Ramos......FDX!!!!!!

Mas não é o único culpado, maioria dos jogadores, falham mais de metade das ações individuais durante o jogo, é surreal o conjunto de más decisões e más ações que os nossos jogadores fazem durante o jogo.

Migas75

Citação de: Chuck em 16 de Dezembro de 2024, 09:16Eu não consigo perceber, com este plantel e a jogar contra o AVS, a puta da ideia de trazer a bola para trás e andar ali a brincar com passes entre monos, a expor a equipa a um erro que pode custar um golo.

Diria eu que era melhor atacar, procurar a baliza, ganhar cantos ou lançamentos laterais, faltas, e em caso de perda de bola fazer as mesmas faltas mas lá à frente.

Fico fodido com tamanha incompetência,um treinador à imagem do presidente. O bom é que vai saltar com ele.

Não bastou um campeonato oferecido ao FCPorko, com aquele golo do Kelvin nos descontos!
Não há ninguém naquela pseudo estrutura que diga que não se podem perder ou empatar jogos, nos últimos minutos!
Sejam inteligentes!