António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 106 jogos (9361 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (995 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 16 de Dezembro de 2024, 09:56O Nené tem idade para ser pai dele. E ontem no jogo foi mesmo.

O Nené se tivesse no Benfica era capaz de ter mais golos que o Pavlidis e o Cabral...

Só para verem a qualidade desses 40 milhões.

slbfuckfcp

Aos papéis, sempre... até no golo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 16 de Dezembro de 2024, 09:57
Citação de: fdpdc666 em 16 de Dezembro de 2024, 09:56O Nené tem idade para ser pai dele. E ontem no jogo foi mesmo.

O Nené se tivesse no Benfica era capaz de ter mais golos que o Pavlidis e o Cabral...

o Tengsted se tivesse no benfica tinha mais golos que esses 2.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2024, 11:33

o Tengsted se tivesse no benfica tinha mais golos que esses 2.

O Tengstedt já esteve no Benfica, e em ano e meio marcou um total de 4 golos.

Como é que ia ter mais que esses 2?

Apesar de tudo, em 4 meses o Pavlidis marcou 6 golos, que já dá mais que esses 4 do Tengcepo.

watt338

Está completamente enferrujado. Ontem mostrou porque é que o Remax argentino continua a ser o titular.

Prometeu muito no início mas desde a época passada que tem caído a pique. Para o bem do Benfica quero pensar que se ele tiver mais minutos ele consegue melhorar, mas o mais provável é que não passe disto mesmo.

linus

Citação de: watt338 em 16 de Dezembro de 2024, 12:18Está completamente enferrujado. Ontem mostrou porque é que o Remax argentino continua a ser o titular.

Prometeu muito no início mas desde a época passada que tem caído a pique. Para o bem do Benfica quero pensar que se ele tiver mais minutos ele consegue melhorar, mas o mais provável é que não passe disto mesmo.

Vai ser 1 segundo Ferro

francisco

Benfica-Forever

E aquela bola na primeira parte em que ele deixa-a sair sem proteger, o gajo do Aves vai e consegue recuperar a bola e este gajo fica a olhar sem reação?
Como é possível isto no futebol profissional?

player12

Citação de: linus em 16 de Dezembro de 2024, 12:21
Citação de: watt338 em 16 de Dezembro de 2024, 12:18Está completamente enferrujado. Ontem mostrou porque é que o Remax argentino continua a ser o titular.

Vai ser 1 segundo Ferro
Tudo leva querer que sim, se não reagir e por mãos ao trabalho é mais um a perder-se.

The_Riggs

Daqui a três anos está no estrela da amadora depois de falhar redondamente no Wolverhampton que já estará no Championship

Rei

Já são muitos casos. Muito jogador destruído psicologicamente no Benfica. É assustador e dá que pensar.

S-Line

Só foi á seleção desaprender e a imprensa queimou-o completamente.

Agora , quando está em campo , parece andar sempre com cara de susto .

Mas há algo que me parece também ter o seu peso...
Aquando da venda do Neves , acho que ele já estava convencido que seria o próximo .

Iron Mask

O engano terá sido na primeira época.

Tiago1982

Eu não embarco nesta narrativa de que o António Silva será um novo Ferro.

Eu sei que o vi e vi um jogador com um potencial tremendo.

Granizo

Nao acredito muito nisso, mas aceito.
E que parte do problemas desses dois e o resto da equipa no seu todo, a equipa noa produz as jogadas nao ligam.

As vezes em que isso acontece temos tido bons golos, por exemplo este ultimo contra as Aves.