Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zig-ZÁguia

Citação de: Roy Bean em 16 de Dezembro de 2024, 17:50
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Dezembro de 2024, 17:26Sr. Presidente Costa, já não falta muito para sua nova grande explanação sobre o mercado.

Dá até mais gozo ver essas brilhantes explicações do que um Benfica sem meio-campo e € 20+20M lá na frente sem golo.

N podemos segurar carreras, mas obtemos o bernat de novo q desta vez n se lesiona garantiram me e traz muita experiência e mistica

Já vi muita gente aqui a falar do Kimpembe. Com o António emprestado à Juventus, os nossos amigos do PSG...

dsdsds44

Tal como o antecessor é um vendedor de banha de cobra.

Veja-se a campanha de limpeza que tem feito nos últimos dias.

NN_1984

Está caladinho que nem um rato do esgoto, e o Benfica ser enxovalhado pela comunicação social pelo jogo de ontem! Acorda langão  diz alguma coisa !

Cob92

So quero agradecer o 'magnifico' planeamento deste ano.

E ainda vieste com aquela bazofia de chegar ao natal em primeiro.

Lellominsk

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Vender o Enzo F. - substituir por Chiquinho
Vender o G. Ramos - substituir pelo Arthur Cabral
Vender o J. Neves - substituir pelo Renato Sanches

ESTE é o problema do Benfica.

https://x.com/OFuraRedes/status/1868678322122862763

Não tens nada a dizer Ruizinho???

vieirah1904

Anunciar renovações a seguir a maus resultados.

Sempre as mesmas táticas.

Cob92

Citação de: HB em 16 de Dezembro de 2024, 19:55O Fura-Redes
@OFuraRedes

Vender o Enzo F. - substituir por Chiquinho
Vender o G. Ramos - substituir pelo Arthur Cabral
Vender o J. Neves - substituir pelo Renato Sanches

ESTE é o problema do Benfica.

https://x.com/OFuraRedes/status/1868678322122862763

Não tens nada a dizer Ruizinho???

'Na teoria fazia sentido, assumo toda a responsabilidade'

Mas consequencias ta quieto, mais vale ter um présidente que Nao assume nada pelo menos ficava calado.

Este so fala em assumir erros mas depois Nao vejo consequencias.

A cereja no topo do bolo è ele voltar a candidatar-se apesar de tudo so mesmo para nos dar razao sobre aquilo que se tem dito sobre ele.

Para mim o Rui Costa è uma pessoa sem noçao, um gajo que teve um trajeto de menino mimado baseada apenas sobre a images dele e que serviu os interesses do Vieirismo para calar os Benfiquistas com simbolismo.

E apesar deste trajeto de menino mimado, nem conseguiu aprender uma coisa de jeito para pelo menos conseguir ser um Présidente competente.

Foi apenas um ano positivo com Schmidt, repito desde que O Rui Costa è presidente do Benfica O unico ano 'positivo' foi o primeiro ano do Schmidt.

O tempo esta a passar..

RGouveia.SLB

Para além da renovação do Tomás ser para inglês ver dadas as reais intenções desta corja, nada como fazer o anúncio da renovação logo após um desaire.

Panem et circenses

paraguaio3

Tão previsível este anúncio, estava à espera de um mau resultado. Mas sempre pensei que estivesse à espera do derby em Alvalade. Ou está muito confiante, ou tem outra renovação na manga.

Jangada

Fartinho deste manicómio. Há praticamente quarenta anos que os benfiquistas esperam por "amanhãs que cantam".

Seja a morte do Pinto da Costa, o fim do Vieira, a tecnologia no futebol, a profissionalização dos árbitros, os direitos televisivos... Falta sempre qualquer merda para o Benfica ser outra vez Benfica. Os anos passam e a esperança é cada vez menor.

Red skin

A única coisa que quero do mercado de inverno é que se livre de alguns monos com o menor prejuízo possível, que ainda assim n será pequeno. Trazer alguém? não obrigado... n quero mais contratações com a chancela desta direção.

menta

Cardia

Falando da renovação do Tomás, Rui Costa deve pensar - infelizmente com razão - que a maioria de nós fica feliz com estas xico-espertices após um mau resultado.

A mim contudo, só vem confirmar a minha ideia de há muito, que Rui Costa e seu muchachos não me inspiram a mínima confianca.