CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

daniii95

Isto faz me lembrar flashbacks do jogo de demissão do Lage contra o Marítimo

ItsY2Inferno

Foi uma boa primeira parte, Lucas França veio em modo Deus pelos vistos, 4 grandes defesas

Vamos ver se consegue jogar na segunda parte sem nevoeiro

Aktürkoglu está a horrível, está a pedir banco

Agora não venham como na segunda parte em Aves

Il trattore

Não jogamos um caralho, guarda redes a defender as que lá vão de todas as maneiras e feitio, demasiados anos a assistir a isto.

SLusoB

Não há ninguém que finalize os lances, sempre a mesma história.

lucasslb1904

Colocava o Andreas Schjelderup e o Amdouni pelo Pavlidis e o Akturkoglu, para se ganhar estes jogos é preciso talento.

Benfiquista de Baguim

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Dezembro de 2024, 17:42Está tudo a desaprender ? Já vi jogos bem melhores.

O treinador deixou a equipa fisicamente nas lonas e depois só toma más opções, hoje não era jogo para Pavlidis nem Kökçü.

vieirah1904

Equipa em ritmo de férias e GK adversário a engatar.

No final, o que interessa "é sermos campeões em maio" e vao todos para os seus países celebrar o Natal.

Mediocridade, falta de ambição e de mentalidade vencedora.

VelhaGuarda

Ou muda muito ao intervalo ou a viagem à Madeira foi para aquecer.

LuisPortugal

Citação de: fjorge em 19 de Dezembro de 2024, 17:43Temos muitas limitações no ataque, sem talento não se ganham estes jogos.

Os que tem talento não jogam

Merkel

Desculpem, mas quando começam com o argumento de que os adversários só correm contra nós e os guarda redes só defendem contra nós  é quando eu desligo mesmo do debate.

É o Nacional da Madeira, porra!

Armani

Eu não sei porque é que perco tempo a ver esta merda.

Futebol miserável, campeonato miserável... Já só falta um bocadinho assim para deixar de ver os jogos como há pouco tempo atrás. Pela minha saúde mental.

Licas

Não é bruxedo é incompetência! Pseudo craques que acham que daqui a um bocado a bola vai entrar!por a maioria desta merda a andar!

cacetadas

Citação de: B.Verissimo em 19 de Dezembro de 2024, 17:44
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2024, 17:42Este filho da puta vem com a lição bem estudada!

Liga da merda! Uma filha da putice o que estão a fazer ao Benfica!

Não vai haver jogo na 2a parte.

O Ruie está atento, irá certamente defender os interesses do Benfica.

O Rui já está a cagar para o Benfica. Não estivesse e tínhamos jogado no dia marcado inicialmente

guedes75

Vamos perder pontos com os últimos da classificação
É inadmissível...

imightbewrong