Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 151 jogos (10289 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1584 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mastodonte

Não sei que jogos é que o pessoal anda a ver, sinceramente. O meio campo funciona melhor sem o Florentino?

Lusus

20Nico Gaitan20

Só sabe destruir...apenas e só

filc

Citação de: Mastodonte em 19 de Dezembro de 2024, 21:13Não sei que jogos é que o pessoal anda a ver, sinceramente. O meio campo funciona melhor sem o Florentino?

O meio campo não funciona... Com ou sem Tino

skydevil

Citação de: filc em 19 de Dezembro de 2024, 21:44
Citação de: Mastodonte em 19 de Dezembro de 2024, 21:13Não sei que jogos é que o pessoal anda a ver, sinceramente. O meio campo funciona melhor sem o Florentino?

O meio campo não funciona... Com ou sem Tino

Ora... E enquanto o pessoal não perceber isto - refiro-me a quem está no Benfica - muito mal vamos...

filc

Citação de: LendaAimar em 19 de Dezembro de 2024, 19:37O Florentino se estive a jogar pelo nacional não era elogiado aqui

Tinha lugar lá?

ajnogueira

Sim.

nikas

Esta todo roto e emperra as jogadas todas.
Não desgosto do Tino e ate acho que tem algumas qualidades.

Mas quanto mais rápido perder o lugar para o Barreiro melhor.
O Leandro não sendo um 6 tão posicional oferece muito mais ao jogo e é muito mais dinâmico.

Um meio campo assim seria MUITO mais forte.

Barreiro
            Kokçu
  Aursnes

E acho que mesmo os outros 2 iam subir de rendimento.

Jack Teller

Top 3 dos piores jogadores com mais de 100 jogos pelo maior.

Jack Teller

Citação de: apedro.stb em 19 de Dezembro de 2024, 19:35Hoje, e ao contrário dos últimos jogos, gostei do Tino. Recuperou muitas bolas, soltou rápido e para a frente. Melhor nos duelos, mais rápido. Fez um bom jogo.
Morangueiro de qualidade.

Red skin

Não adianta tapar o sol com a peneira... Precisamos de um bom 6, com capacidade física e capaz de distribuir jogo como de pão para a boca. O Florentino só joga pq está no Benfica... Em que a desconstrução e desequilíbrio de planteis é a especialidade da casa.

apedro.stb

Citação de: Jack Teller em 19 de Dezembro de 2024, 22:08
Citação de: apedro.stb em 19 de Dezembro de 2024, 19:35Hoje, e ao contrário dos últimos jogos, gostei do Tino. Recuperou muitas bolas, soltou rápido e para a frente. Melhor nos duelos, mais rápido. Fez um bom jogo.
Morangueiro de qualidade.

Ainda há uns dias andei aqui a "bater" nele. Mas hoje, e pelo menos a quente, não vi razão para isso, muito pelo contrário. Esteve melhor e colectivamente a equipa também beneficiou disso.

Mastodonte

Citação de: ajnogueira em 19 de Dezembro de 2024, 21:54

Sim.
Que meio campo funcionou melhor sem o Florentino?

fjorge

Fraquinho, o Benfica precisa de um jogador de outra dimensão nesta posição, para mim seria a grande prioridade de Janeiro.

ajnogueira

Citação de: Mastodonte em 19 de Dezembro de 2024, 22:34
Citação de: ajnogueira em 19 de Dezembro de 2024, 21:54

Sim.
Que meio campo funcionou melhor sem o Florentino?

Chiquinho + Neves funcionou melhor sem o Florentino.

Gabriel + Samaris funcionou melhor.

Meio campo actual com Barreiro parece funcionar melhor também.

O único meio campo que funcionou bem com o Florentino foi quando tínhamos o Enzo... Que era um jogador superlativo.