Época 2024/2025

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 08 de Dezembro de 2024, 08:52
Citação de: lancadordedois em 07 de Dezembro de 2024, 22:31Vamos ver se os lagartos ou os da rassa nao garantem o woods , seria o mais racional. Mas parece ser jogador com mercado, ainda por fazer 2 ou 3 epocas la fora.

O Pavicevic fez um belo jogo , outro que se continuar assim salta facil para os dragartos

Quero acreditar que o temos controlado (o pavicevic). Bem melhor que o relvão.

a questão para mim é a altura , esta anunciado 2,03m mas sinceramente parece um pouco mais baixo , mesmo os 2,03m sao curtos.
Para fazer a diferença a um nivel mais elevado tem que ser ainda mais movel e melhorar a tecnica.

pareceu me que ontem menosprezaram o rapaz , acabando por fazer bons pontos nas barbas de alguns dos nossos pesos pesados.

jjlope00

Deveríamos ir ao mercado. Estamos muito limitados, principalmente na zona interior.

Savicevic

O base do Vitória, o Daye, joga sempre isto tudo ou é só hoje no pavilhão dos lagartos?

Fanatic7

em alvalade lagartos 57-74 vitoria a 1:23 no 3ºQ

jjlope00

Citação de: Savicevic em 21 de Dezembro de 2024, 19:20O base do Vitória, o Daye, joga sempre isto tudo ou é só hoje no pavilhão dos lagartos?
É muito bom jogador para a realidade do Vitória.

jjlope00

Sporting ainda vai mexer na equipa.

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 21 de Dezembro de 2024, 19:23Sporting ainda vai mexer na equipa.

Se calhar alguém também devia inteirar o Luís Magalhães que já passou do prazo.

Fanatic7

xirabaneco

Estão a baterem-se bem com o VSC!

jjlope00

Vão conseguir perder isto?

D12-SLb

Savicevic

Eheheh triplo com o calcanhar todo na linha. Jogada de 4 pontos com a técnica ao Miguel Miranda. Lagartos vão virar 19 pontos num período, tugão basket no seu melhor

Orgulhosamente_SLB

Inacreditável esta equipa dos vitós!

José Seidi

Este último quarto do Vitória foi anedótico. O MM pede o primeiro timeout aos 5 minutos, quando o Sporting já estava por cima