Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Toda a gente quer que ele se ponha no caralho, que nem titular devia ser, e agora ficaram todos ofendidos por ele ter ido à Argentina.

Se for titular amanhã, tem que se malhar é no Lage, tudo o resto é folclore

GoloDeLetra

Deixem jogar o Nicolas!!!

24-7SLB

24-7SLB

Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:44Já aterrou de volta?

Honestamente e sem segundas intenções, li "Já enterrou de volta?"...

j.j.

Situação empolada pela CS e por alguns adeptos que nem quiseram aprofundar a situação. Segundo li, esta ida à Argentina já estava combinada entre o clube e o jogador há meses. Não foi um pedido de última hora como extrapola a CS. Quantos jogadores já foram devidamente autorizados a assistir ao nascimento de filhos ou ao casamento de alguém que lhes é chegado? Se calhar noutros clubes existe a mesma situação mas a CS está - se a cagar para isso. Não é Benfica, não vende... 

Banana Split

Citação de: tiago1991 em 22 de Dezembro de 2024, 13:15
Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

vão para o crl com esta conversa

os filhos do Otamendi valem mais que os colegas? ou vamos fingir que seria igual para todos ?

sou pai e já faltei a aniversários, e a minha pequena têm 6 anos

Tens de ter calma , porque se a tua filha tem 6 anos e já faltaste a aniversários é porque algo está errado.
Eu tenho 3, com 14,16,19 e nunca faltei a nenhum.

Essa cena de quem é benfiquista é  bom chefe de família...
Não funciona sempre.

matilde_1990

Ridículo sinceramente

Este pode fazer tudo, deve ter no contrato ou senão vai embora.

Espero que sente no banco amanhã. Passa uma péssima imagem se jogar

matilde_1990

Citação de: Banana Split em 22 de Dezembro de 2024, 12:27Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

Argumento ridículo...

Aprende o que é a vida dura. A quantidade de gente que não tá nos aniversários dos filhos e para ganhar ordenados miseráveis em trabalhos de madrugada por turnos .

E este mimado que ganha milhões , ainda me vao pedir que lhe diga obrigada por ter vindo tão cedo . Já não é a primeira nem a segunda vez

O fanatismo tem limite.

Gostava de ver se a direcção deixava fazer o mesmo ao Arthur Cabral por ex

pexim

Citação de: a1904a em 21 de Dezembro de 2024, 20:37Onde é que já se viu um pai faltar ao trabalho para estar presente numa data importante da filha... o errado aqui não é o Otamendi ter autorização para ir, errado é os outros não terem o mesmo tratamento.
Se houvesse 4 ou 5 titulares com filhos a fazer anos agora, jogávamos com a equipa B. Esses pelo menos não devem ter filhos ainda...

matilde_1990

Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2024, 13:38Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

Excelente post não diria melhor 👏

VelhaGuarda

Citação de: joaoaria em 22 de Dezembro de 2024, 13:38Para quem aqui anda a dizer que só sabe quem é pai, eu respondo.
E vocês já trabalharam no estrangeiro longe das vossas famílias ?
Vocês acham que é possível estar nos eventos familiares todos quando se está fora como se dormires todos os dias na mesma casa com a tua família?
Quando se vai para fora, o ir ganhar mais dinheiro significa que vais perder muita coisa em casa.
É um sacrifício ? É!
Não queres abdicar disso ? Tens bom remédio , abdicas do dinheiro e já estás em casa.
Uma coisa é uma evidência neste caso, para fazer a vontade do Otamendi, só há um prejudicado, o BENFICA

Nem precisa ir para o estrangeiro, até por cá acontece. Há quem abdique de muita coisa e nem sequer ganha grande ordenado, basta ter uma profissão na área militar, policial, Bombeiros, saúde, pesca e outras, onde se fazem 24h00 em cima de 24h00 e por vezes dias seguidos sem descalçar. A vida é complicada.

pexim

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 22 de Dezembro de 2024, 01:56Andarem a criticar um pai por pedir a uma entidade paternal para passar os anos da filha dele com a filha. Aonde é que isto já chegou. De certeza que quem critica não tem filhos. Nada nem ninguém está acima dos nossos filhos e das etapas importantes das vidas dos nossos filhos!
Para os filhos dele terem direito a coisas com que os meus nem podem sonhar é que ele tem que se sujeitar a condições laborais que muitos outros não precisam.
Eu sou pai há 14 anos e tenho 3 filhos.
Já perdi marcos importantes na vida dos meus filhos e só eu sei o quanto me custou.
Se me baldasse ao trabalho para ir aos anos de uma filha, só o faria uma vez.
Não haveria nova oportunidade.
Se o Otamendi quer estar presente no dia a dia da sua família, tem muitas soluções possíveis. Não me parece é que estar a trabalhar do outro lado o oceano seja uma das opções.

pexim

Citação de: Indiana Jonas em 22 de Dezembro de 2024, 09:53Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.
Portanto, para além de capitão, o Otamendi também já é treinador, já que é ele que decide se joga ou não...

RML

Que filme que estão a fazer não criem ruído numa coisa banal

Filipevermelho

Citação de: pexim em 22 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 22 de Dezembro de 2024, 01:56Andarem a criticar um pai por pedir a uma entidade paternal para passar os anos da filha dele com a filha. Aonde é que isto já chegou. De certeza que quem critica não tem filhos. Nada nem ninguém está acima dos nossos filhos e das etapas importantes das vidas dos nossos filhos!
Para os filhos dele terem direito a coisas com que os meus nem podem sonhar é que ele tem que se sujeitar a condições laborais que muitos outros não precisam.
Eu sou pai há 14 anos e tenho 3 filhos.
Já perdi marcos importantes na vida dos meus filhos e só eu sei o quanto me custou.
Se me baldasse ao trabalho para ir aos anos de uma filha, só o faria uma vez.
Não haveria nova oportunidade.
Se o Otamendi quer estar presente no dia a dia da sua família, tem muitas soluções possíveis. Não me parece é que estar a trabalhar do outro lado o oceano seja uma das opções.

Só uma questão já que colocas isto como apenas um aniversário a moça só fez anos este ano? Nós anos anteriores ele foi lá? Obrigado e boa noite.