Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d1keke

Citação de: Sequel em 16 de Dezembro de 2024, 13:26https://www.instagram.com/reel/DDnAykHKdBM/?igsh=aWN0MzQzNG9jaHo3

Concordo em parte..

Só não concordo na parte de ele treinar um clube que vai jogar contra o Benfica..

As pessoas têm de perceber que ele queria ser um treinador de topo.. tem de aproveitar todas as oportunidades para isso..

O resto sim concordo.. muitas declarações eu como Benfiquista tinha vergonha de as dizer

Jotenko

Tá a apertar ó Amorim...

Bethinho

aparentemente não está a correr bem para o benfiquista bomborim.

Benfiquista de Baguim

É um jovem treinador e como tal está a ter dores de crescimento.
Tomou a decisão de apertar com alguns jogadores consagrados e apesar de ter sido a decisão mais correta o Amorim ainda não tem peso suficiente para tomar algumas medidas e irá ser trucidado por um balneário cheio de jogadores medíocres pagos a peso de ouro.

Se conseguir chegar ao fim da época pode ser que consiga fazer o plantel à sua medida e ter algum sucesso.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2024, 12:11Pois...acho que montanha pariu um rato.

Nada que me surpreenda...

Pessoal esquece é que ele a 2 anos ficou em 4⁰ e levou na peida do Varzim na TP....

Tem as suas qualidades como é obvio...mas nao é nem metade daquilo que tentam pintar que é

Nem ele nem ninguém faria diferente.

O united é um desafio bem para além de treinador. Ele aceitou e compreendo a razão, mas é uma tarefa hercúlea.

ARREB1MBA

O Utd tem um plantel ridículo. É incrível a quantidade de entulho CARO que eles lá têm. Foram um dos clubes que mais gastaram em contratações nos últimos anos em Inglaterra.

Por agora tem de:
1) resolver o problema das bolas paradas, não pode continuar a sofrer golos assim em todos os jogos;
2) Estabilizar o 11, não dá para continuar com invenções. Tem de começar a ganhar jogos com maior frequência. Tem de conseguir chegar a 2 vitórias consecutivas.

Acho que ele vai conseguir dar a volta ao barco, mas precisa de várias contratações cirúrgicas.

Citação de: Sequel em 16 de Dezembro de 2024, 13:26https://www.instagram.com/reel/DDnAykHKdBM/?igsh=aWN0MzQzNG9jaHo3
Esse gajo é um tonto lol. É que literalmente nada da argumentação dele faz sentido.

lPhoenix

Tal como o Félix, o que se previa que fosse acontecer está a acontecer.

Não são casos isolados.

Agora é ver se já adquiriu estofo para aguentar a contestação de um clube de dimensão mundial como é o United.

O United é um clube destroçado cheio de vícios. Seria preciso uma terapia de choque de 1 ano, com um 2 em 1 com um "Camacho" e um "Jesus", para arrancar o clube do marasmo que está.

Foi um risco, que acredito tenha a consciência que aceitou correr.

Agora é manter-se firme nas suas ideias, que são boas, pensar nos jogadores certos para as implementar, tem dinheiro para isso, continuar com a boa comunicação a ver se não se queima muito, com a noção de que um deslize e entra na máquina trituradora.

Tal como os jogadores, é preciso pensar muito bem quando se dá um passo rumo a uma carreira internacional.

Gravesinho

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2024, 20:58Tal como o Félix, o que se previa que fosse acontecer está a acontecer.

Não são casos isolados.

Agora é ver se já adquiriu estofo para aguentar a contestação de um clube de dimensão mundial como é o United.

O United é um clube destroçado cheio de vícios. Seria preciso uma terapia de choque de 1 ano, com um 2 em 1 com um "Camacho" e um "Jesus", para arrancar o clube do marasmo que está.

Agora é manter-se firme nas suas ideias, que são boas, pensar nos jogadores certos para as implementar, tem dinheiro para isso, continuar com a boa comunicação a ver se não se queima muito, com a noção de que um deslize e entra na máquina trituradora.

Tal como os jogadores, é preciso pensar muito bem quando se dá um passo rumo a uma carreira internacional.

Estas derrotas não são inesperadas, há que mudar o clube de cima abaixo. O United tem historial de deixar o treinador trabalhar, mas se continuar a ter estas derrotas, um pouco como o City, não sei se o Ruben acaba a época.

Mas passando este ano zero, tem tudo para conseguir impor-se.

lPhoenix

Citação de: Gravesinho em 22 de Dezembro de 2024, 21:03
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2024, 20:58Tal como o Félix, o que se previa que fosse acontecer está a acontecer.

Não são casos isolados.

Estas derrotas não são inesperadas, há que mudar o clube de cima abaixo. O United tem historial de deixar o treinador trabalhar, mas se continuar a ter estas derrotas, um pouco como o City, não sei se o Ruben acaba a época.

Mas passando este ano zero, tem tudo para conseguir impor-se.

Espero que sim.

piwo

É me um gajo totalmente indiferente com frases desnecessarias proferidas ao Benfica.

O Joao Pereira sim dá gosto ver, é um dos nossos.

Carlos88

Foi nabo, tinha tudo para dar merda...

Rørikus

Estou a adorar. Continuar assim faxabor.

Xanghai

Vai dar a volta. É um grande treinador.