CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

MuadDib

Kokçu não vale metade do que custou. Completamente banal.

Dá pena de ver.

EagleRaY

FARTINHO destes jogos enfadonhos do Benfica, sem nenhum poder de ataque, não há rasgos, tudo muito lento, é ver o adversário jogar. A bola chega ao último terço e volta para trás. Foda-se, é isto em todos os jogos. Tirando uma jogada ou outra, o Benfica não dá mais que isto, seja qual for o adversário. Enfim, que tristeza do krlh.

paulocc22

Goldberg

Citação de: Granizo em 23 de Dezembro de 2024, 20:01
Citação de: Goldberg em 23 de Dezembro de 2024, 19:50tenho mais certezas que o handel entrava bem na nossa equipa do que o técnico deles vir a ser um salvador da patria para os rivais.

Mas pelos vistos já foi adiantado pelo rui costa que nao virá ninguem?ou só negou saídas?

E vale a pena vir alguem? Jogam sempre os menos.

nao acho que joguem sempre os mesmos o beste por exemplo ate tem tido mais oportunidades do que eu achava que ia ter quando saiu aquela treta que queria sair em janeiro e nao se estava adaptar.

O maior problema é o Amdouni, esse acho que já era para ser titular mais vezes.

ZICKLER

Majin Buu

Vai ser mesmo um campeonato á Giovanni Trapattoni, com todo o respeito pelo italiano porque coitado do lage que coisa mais fraca, não vale nadinha, mas o que jogar menos mal, vai ser campeão do "grande" Tugão.

Os 3 dos grandes não valem meio Giovanni Trapattoni.

Xanghai

O que é que o Di Maria está a fazer em campo? Não acerta uma caralho, farta-se de perder bolas... é uma nulidade a defender.

axiomas

Citação de: skydevil em 23 de Dezembro de 2024, 20:01Amarelo perdoado
nos jogos dos outros não há disto. É segundo amarelo e pronto. nada a dizer connosco é sempre isto. Perdoar. Aviso. Não estragar o espetáculo. A falta aceita-se não dar amarelo

pipi

Precisámos urgentemente de qualidade na construção e acima de tudo na tomada de desiçao