Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: Il trattore em 19 de Dezembro de 2024, 19:55Está nas lonas fisicamente

Faz-me confusão como um jogador que abdica da seleção e até tem tido alguma rotação, esteja em Dezembro em claro défice físico

skydevil

Continuo a achar que tacticamente é o melhorzinho que temos e creio que um dia vai dar treinador, mas devia ter uma presença mais física no jogo, encosta pouco nos adversário e isso para um médio com tarefas defensivas não é bom.

Samurito

Teve um ou outro jogo piorzito, mas é claramente a bússola desta equipa.

Obrigado Aursnes

S1Benfica

A precisar, urgentemente, de vitaminas. A quebra do Benfica passa muito por aqui.

fjorge

Não está no seu melhor, tem de fazer rotação com o Barreiro, são dois jogadores claramente da mesma posição.

Il trattore

Ou está com alguma problema físico que o impede de estar a 100% ou rebentar com um relógio suíço em dezembro é obra.

Gravesinho

Já deu para perceber que a pré-época foi desastrosa na preparação física.

Lage percebeu isso ao reforçar o meio campo a 3 quando chegou, mas agora anda a cometer os erros que levaram à demissão do Schmidt.

Resta agora fazer a devida rotação para ganhar jogadores para o resto da época, que vai ser duro.

Pablito13

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2024, 21:01
Citação de: Il trattore em 19 de Dezembro de 2024, 19:55Está nas lonas fisicamente

Faz-me confusão como um jogador que abdica da seleção e até tem tido alguma rotação, esteja em Dezembro em claro défice físico

A mim não me faz confusão nenhuma, pois normalmente tem de andar sempre a correr por 2, quando não é por 3.

fdpdc666

É do natal de 2023.

ChEsTeR

Tacuara7

Lesionou-se? Estão a falar no Canal11

Lellominsk

20Nico Gaitan20

Lesionou-se quando?a comer bacalhau???

Benfica hoje nem treinou

Il trattore

Qual é o mal? Todos contam.

Master SLB