Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Merda de avançados.
Barreiro com 175cm consegue causar mais perigo no ar que os dois avançados juntos que tem mais 10cm que ele.
Puta de vergonha...um sempre encolhido e o outro a mandar bolas para as couves.

Espártaco

Desejo para 2025: César Costa e Bruno Nascimento despedidos do Benfica.

Nmslb

A tua unica e remota hipotese de seres reeleito, vai ser ires buscar o Ruben Amorim. Reza para as coisas continuarem assim em Manchester.
Grande incompetente!!!!

Tds 28

O estado do clube é culpa tua, tem a tua cara.
Põe-te a monte.
Ressuscitaram o Sporting e agora o Porto do VB. Tem vergonha na cara

RGouveia.SLB

Aguardo ansiosamente pela lixívia e desculpas do Silly e do Beruno para desculpar a merda que hoje vimos.

DMSG

2 pontas de lança que não fazem um.

Parabéns, estás bom é para estar sentado ao lado do Varandas e do Proença.

Widowmaker1

Sem contar a incompetência de colocarmos um iletrado como nosso presidente, não podemos ter lá no posto alguém com telhados de vidro que não pode abrir a boca nem para as coisas mais obscenas.

DBdennisDB

SheuHan

Vais conseguir a proeza extraordinária de ficar em terceiro lugar, num campeonato com o Porto de Vítor Bruno, sem PdC, a pagar dívidas atrás de dívidas, e um Sporting que perde Amorim a meio da época, tem João Pereira a treinador e agora Rui Borges.
Vais ser a maior comédia dos rivais do Benfica e o maior monte de merda que por cá passou

K9Pitbull

Este Benfica não devia ir ao Mundial de Clubes mas sim aos Paralímpicos.

Presidente de merda, treinador de merda, craques de merda.

mi mi miccoli

Tivesses colhões e corria já com o treinador. É mediocre e vai ser sempre a descer a partir daqui. Mas o banana não pode ir contra o dono mendes. Farto desta corja.

Jorge.P_

Eu sinceramente acho que isto vai ser um desastre e no fim sai incólume.

Eu felizmente já desliguei muito disto, mas é constrangedor. O Benfica não passará disto, é o que o povo quer

arfm14

Gastar 40M em cepos é obra.

Ninguém resiste.

TFFS

Mereciam que te cortassem os colhões com uma faca de presunto depois da entrada da equipa em campo.

Atrasado mental do caralho, corno