Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 152 jogos (10335 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1630 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

rkc

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Dezembro de 2024, 23:10Pior jogo de sempre dele com camisola do Benfica. Assustador

Pior que nem foi!

_JonasThern_

Citação de: rkc em 29 de Dezembro de 2024, 23:08Fim de linha.

E quem não entender que não pode ser jogador de um grande...

Que gajo tão banal fodasse... Tão banal. Nos últimos 24 anos tivemos Fernando Meira, Petit, Katsouranis, Javi Garcia, Matic, Fesja, Samaris, Weigl e Florentino.

Não é melhor que nenhum. Lembro que nestes 24 anos, épocas houve em que ficamos em 6o, 4o e 3o a 20 ou mais pontos do 1o.

PedroMartins

MSAM

Que nulidade!!! A igreja fode lhe a cabeça toda

Roy Bean

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 22:43
Citação de: Roy Bean em 29 de Dezembro de 2024, 21:25Estão a pedir para ele fazer os passes de rutura, nisso ele é fraco tem de ser o aursnnes e o kokcu...
Se o tino falha os passes como está a acontecer é perigo imediato contra nós e não é barreiro que vai resolver isso...
O Tino falha passes de 2 metros, mesmo de 1 metro. É simplesmente horripilante com a bola nos pés.
Por alguma razão nem no Getafe jogava.

Sim a culpa é do tino...

20Nico Gaitan20

Em uns 5 anos de Benfica...tem 1 epoca em condiçoes.

6 meses com o Lage e 6 meses com o Roger.

De resto é das merdas mais banais que por ca passou

alsohugo

Citação de: Roy Bean em 29 de Dezembro de 2024, 23:15
Citação de: Roy Bean em 29 de Dezembro de 2024, 21:25Estão a pedir para ele fazer os passes de rutura, nisso ele é fraco tem de ser o aursnnes e o kokcu...
Se o tino falha os passes como está a acontecer é perigo imediato contra nós e não é barreiro que vai resolver isso...
O Tino falha passes de 2 metros, mesmo de 1 metro. É simplesmente horripilante com a bola nos pés.

Sim a culpa é do tino...

Não, é minha.

manuelbentismo

Uma exibição que já é um clássico do Benfica moderno.

sattva

Citação de: Roy Bean em 29 de Dezembro de 2024, 23:15

Sim a culpa é do tino...

Não, a culpa do tino ter um par de tijolos é nossa.

Um jogador profissional com uma relação destas com a bola no pé é qualquer coisa de extraordinário. Evoluiu zero.

Salinho

Citação de: Miguel1111 em 29 de Dezembro de 2024, 23:09Faz me pensar que eu podia ser jogador da bola..

Pois eu posso te dizer que na antiga terceira divisão (equivalente ao agora Campeonato de Portugal) eu joguei com alguns com mais qualidade que este Tino... Não duvides.

slbenfever

Exibição ridícula! Uma nulidade completa.

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2024, 23:14
Citação de: rkc em 29 de Dezembro de 2024, 23:08Fim de linha.

E quem não entender que não pode ser jogador de um grande...

Que gajo tão banal fodasse... Tão banal. Nos últimos 24 anos tivemos Fernando Meira, Petit, Katsouranis, Javi Garcia, Matic, Fesja, Samaris, Weigl e Florentino.

Não é melhor que nenhum. Lembro que nestes 24 anos, épocas houve em que ficamos em 6o, 4o e 3o a 20 ou mais pontos do 1o.

E às vezes ainda comparam com fejsa!

Com o fejsa!

Tiago_Patatas

Não dá mais.

Faz 1 bom jogo em 5 jogos.

Tem de ser suplente.