Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Se isto ainda fosse um clube a sério, o video do treinador do sporting a saltar com o "quem não salta é lampi..." era colocado no balneário antes de todos os jogos em repeat e com som.

Dmitry91

Citação de: _fv_ em 30 de Dezembro de 2024, 14:34Se isto ainda fosse um clube a sério, o video do treinador do sporting a saltar com o "quem não salta é lampi..." era colocado no balneário antes de todos os jogos em repeat e com som.

80% do plantel, incluindo o capitão, perguntavam o que é que é um lampião?

Roberto Kaldeira

Citação de: sardao em 30 de Dezembro de 2024, 14:15Atenção que este novo-riquismo vai custar muito caro já a breve trecho. O nosso plantel não só não vale um real caralho em termos futebolísticos mas o que sobra é um conjunto de jogadores sem projecção, caros demais, sem valor de mercado e mais importante, que não formam uma espinha dorsal visível para os anos vindouros. Este plantel é uma valente merda em que não se aproveita nada ou quase e não vai haver guito para o reconstruir.
Absolutamente de acordo!

Se o JDM por milagre ganhar em outubro (o que seriamente duvido que aconteça, mas oxalá eu me engane mais tarde e se acontecer oxalá que ele consiga no princípio por reverter algumas coisas se conseguir, pois vai de certeza encontrar um SL Benfica bem pior do que aquele que o LFV deixou quando foi detido ainda em funções) irei obviamente festejar como se de uma vitória numa final da Champions League se tratasse.

A sobrevivência do Sport Lisboa e Benfica está em causa.

Oxalá que Outubro seja o culminar de uma possível viragem desta página negra na História deste clube

O Património

Completamente a salivar por outubro.

Vai haver mudança e vai, seja no Benfica, seja na minha vida enquanto sócio.

Savicevic

Citação de: Il trattore em 30 de Dezembro de 2024, 13:33
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2024, 13:17Andou aí umas semanas de peito feito, com anúncios e o diabo a quatro. Um pavão, um vaidoso que quer ser bajulado mas que não faz ideia do que anda ali a fazer.

Vai torrar mais dinheiro em jogadores em janeiro para dar a um treinador incompetente, vai voltar a "explicar" o mercado, a maioria dos sócios vai andar iludida mais umas semanas até que a dura realidade do calendário e da falta de qualidade de jogo vai novamente bater à porta.

O mais provável é acabarmos em terceiro, mas siga, é deixá-los "planear" mais uma época e ainda por cima sem dinheiro.

Quem vier atrás que feche a porta.
E como estamos de outubro25? O Ruizinho continua na dúvida ou ganhou ânimo nos últimos tempos e irá mesmo avançar?

Não sei. Tenho andado afastado disso tudo e planeio manter-me assim. Farei o meu papel de sócio mas estou cansado e sem motivação alguma para me envolver nessas lutas.

Baron_Davis

Citação de: watt338 em 30 de Dezembro de 2024, 13:43É preciso antecipar as eleições para maio. Não podemos deixar este incompetente planear a próxima época!

Fede a (outro) all in irresponsável em treinador/jogadores para entreter a populaça...

Roting

Quando é a reunião com o patrão para decidir as comissões para Janeiro?

Survivor

Citação de: O Património em 30 de Dezembro de 2024, 14:37Completamente a salivar por outubro.

É o que penso.

Ou nós os sócios mudamos o clube ou mudo eu.

Agora andar a sofrer para ver estes cromos a passear armanis? Não.

Benfanatic

Kokçu, Pavlidis e Cabral...3 dos negocios mais ruinosos de sempre, e todos sob a égide desta besta!!!

Pedro Nunes 28

Será recordado com um dos piores presidentes da história do Benfica e sim, estou a incluir nesta análise Vale e Azevedo e Vieira !

Cardia

Até o nosso Toni, fdx... tinha necessidade de se vergar ao conformismo situacionista?
Custa muito ver o que no que o Benfica se tornou.

Iron Mask

Citação de: O Património em 30 de Dezembro de 2024, 14:37Completamente a salivar por outubro.

Prepara-te para a 2a.

O clube foi definitivamente tomado e sinceramente as mudanças já foram tão profundas que eu acho que andamos há anos a tentar recuperar uma coisa que já não existe.

Godescalco

Este regime de excepção para os Otamendis e Di Marías desta vida, por exemplo, prejudica inevitavelmente a disciplina interna e o que se chama na tropa de espírito de corpo. Ninguém com consciência da realidade pode admirar-se quando, ano após ano, há pouco compromisso dos jogadores em campo, muitas flutuações incompreensíveis a nível exibicional, etc. As folgas extraordinárias e as permissões para viagens transatlânticas de excepção, entre outros exemplos, são um sintoma de uma falha estrutural geral, de uma cultura permissiva e doente.

Já no consulado final do Vieira viu-se os resultados desta cultura cancerígena. O Benfica foi o único clube que continuou a pagar integralmente o ordenado a todos os jogadores durante o confinamento, tratou-os como príncipes, ia-lhes pôr as compras a casa, os gajos não tinham de fazer absolutamente mais nada sem ser treinar e dormir. Só faltou ao Benfica dar aulas aos filhos. Resultado? Perderam o campeonato da forma mais humilhante possível, desbaratando 7 ou 8 pontos de vantagem e ganhando dois da última dúzia (ou perto disso) de jogos do campeonato. Um teatro de horrores.

Segue-se o Jesus que falha em toda a linha e que, mal o Vieira é apreendido, fica sem apoio interno, forçando mais tarde ou mais cedo a sua saída. Depois de mais meia época com o segundo consulado de Nélson Veríssimo, segue-se Schmidt que faz uma primeira época razoável. Porém, o plantel acomoda-se, tendo um final de campeonato absolutamente sofrível. O que acontece no segundo ano? Fizeram o que quiseram e o homem era um espantalho. Tudo isto era previsível para quem tem dois dedos de testa. Começamos a terceira época com o Schmidt, graças ao presidente que percebe muito de futebol, despede-se o gajo à terceira ou quarta jornada e não há um corte a eito. Vai-se buscar o funcionário da Gestifute porque conhece bem os cantos à casa. É isto o maior clube português e a estrutura profissional mais cara do futebol nacional. Passada a parte da chicotada psicológica, volta tudo ao mesmo.

Somos o clube do "Dia da Marmota", famoso filme com Bill Murray e Andie MacDowell.

Migas75

Citação de: raio em 30 de Dezembro de 2024, 11:56Fazer uma gestão abaixo do bigodes é obra. Nem de propósito muitos o conseguiam.

Até o varandix, tem feito melhor gestão que este presimente!
Um lagarto que de bola percebe zero! É obra!