Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gizmo

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:41
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:39
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:35
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:33
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:29
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:27
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:21
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 20:56O mais barato e provavelmente é melhor do que os que temos.
Tem feito mais numa equipa de caca como o Verona do que o grego e Cabral no tugão jogando no Benfica.

Não digas a ninguém, mas o Tengstedt também já jogou no Benfica e fez ainda menos que o Pavlidis e o Cabral.

É possível fazer menos que o Pavlidis e Cabral? Estou para a minha vida.

Sim, é só ver o que o Tengstedt fez cá e tens aí um exemplo.

O dinamarquês esteve ao mesmo nível desses dois. E a custar metade.
Ninguém está a dizer que é um Haaland. Mas no rácio custo / rendimento, era um problema menor do que o que temos com Cabral e Pavlidis, em que muito dificilmente vamos recuperar metade sequer.

Claro que não esteve ao mesmo nível, esteve a um nível inferior.

São opiniões.
Eu cá, entre um gajo de 10M que produz zero e um de 20M que produz igualmente zero, ou vá, 0,5,sei bem qual nos causava menos mossa.

Tu quando vês um jogo de futebol estás a analisar a exibição dos jogadores e depois divides sempre pelo valor de custo?

A mim é indiferente o que cada um custa.
Podiam pagar ao Benfica para ter o Tengstedt lá a jogar, que para mim ele continua a ser horrível.

Quer dizer, não vamos considerar o rendimento em relação aquilo que custou? Ah, ok.

Mas esquecendo isso, diz-me lá, no que é que o Pavlidis tem sido superior ao que o Tengstedt fez na época passada?
Fez uma pré época melhor? aí concordo.

ajnogueira

Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:46
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:41
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:39
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:35
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:33
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:29
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 21:27
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 21:21
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2024, 20:56O mais barato e provavelmente é melhor do que os que temos.
Tem feito mais numa equipa de caca como o Verona do que o grego e Cabral no tugão jogando no Benfica.

Não digas a ninguém, mas o Tengstedt também já jogou no Benfica e fez ainda menos que o Pavlidis e o Cabral.

É possível fazer menos que o Pavlidis e Cabral? Estou para a minha vida.

Sim, é só ver o que o Tengstedt fez cá e tens aí um exemplo.

O dinamarquês esteve ao mesmo nível desses dois. E a custar metade.
Ninguém está a dizer que é um Haaland. Mas no rácio custo / rendimento, era um problema menor do que o que temos com Cabral e Pavlidis, em que muito dificilmente vamos recuperar metade sequer.

Claro que não esteve ao mesmo nível, esteve a um nível inferior.

São opiniões.
Eu cá, entre um gajo de 10M que produz zero e um de 20M que produz igualmente zero, ou vá, 0,5,sei bem qual nos causava menos mossa.

Tu quando vês um jogo de futebol estás a analisar a exibição dos jogadores e depois divides sempre pelo valor de custo?

A mim é indiferente o que cada um custa.
Podiam pagar ao Benfica para ter o Tengstedt lá a jogar, que para mim ele continua a ser horrível.

Quer dizer, não vamos considerar o rendimento em relação aquilo que custou? Ah, ok.

Mas esquecendo isso, diz-me lá, no que é que o Pavlidis tem sido superior ao que o Tengstedt fez na época passada?
Fez uma pré época melhor? aí concordo.

Eu pessoalmente não considero.

Estou a ver um jogo e não estou a pensar "vai Kökçü, esse passe a rasgar só foi de 15 milhões; tens de fazer passes a rasgar de 25 milhões + 5 de objectivos".

"Isso Florentino, dá a bola ao Sporting. É tranquilo porque és da formação e por isso vieste de graça, por isso podes fazer a merda que quiseres que depois não há problema".

Sobre o Tengstedt, não me vou dar ao trabalho de "elogiar" Pavlidis e Cabral, de quem não sou fã. Digo apenas que ao menos eles ainda vão marcando golos, e não pegam na bola e fogem para a bandeirola de canto quando se vêem isolados.
No resto, golos, é só ver quem foi o menos mau.

Black Skulls

6 golos na Serie A + 1 na Taça nada mau.

Só não faz é Hattrick contra o Go Ahead Eagles no Tulipão ou contra o Celje na Conference League.

Nenad25

MrCobb

Se calhar o alemão não era assim tão burro...por outro lado o contexto é diferente e parece me que rende quando há menos pressão, no Benfica notava se que sentia essa pressão, falhava golos que na Noruega ele marcava.
Sendo assim só tem de sair, já temos aqui gente que chega para se borrar em campo.

Ricardim19

Pablito13

Vai devagar, Casper.

Condução de bola com qualidade com toques curtos e passe com o pé contrário na assistência.

Golo a perceber onde a bola vai cair. Boa finalização com uma confiança que até pareceu fácil. Aquela finalização fácil que ele mostrou na noruega não foi por acaso.

Avançado de divisões secundárias :rir:

Ramiro Lopes

Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2024, 00:09Vai devagar, Casper.

Condução de bola com qualidade com toques curtos e passe com o pé contrário na assistência.

Golo a perceber onde a bola vai cair. Boa finalização com uma confiança que até pareceu fácil. Aquela finalização fácil que ele mostrou na noruega não foi por acaso.

Marcou 1 golo em 17 jogos a titular pelo Benfica na epoca passada.
Quando me mostrarem um avançado do Benfica com pior rácio, podemos discutir a qualidade dele.

Andris

Ainda bem que vai demonstrando algo onde está, pode ser que saia em definitivo o mais depressa possível.

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2024, 00:12

Marcou 1 golo em 17 jogos a titular pelo Benfica na epoca passada.
Quando me mostrarem um avançado do Benfica com pior rácio, podemos discutir a qualidade dele.

Ele teve as culpas dele, apesar de nem sequer ser um PL. Mas as maiores não foram dele, pois era o gajo que fazia os outros jogadores ofensivos aparecerem com os espaços que abria ao estar constantemente fora das zonas de finalização a movimentar-se. Na prática o PL era o Rafa, nem sequer era o Tengstedt, e muito usufruiu dele.

Depois defensivamente corria por 3 mas ainda tinha de ter o discernimento quando fosse altura de finalizar. Era o que lhe era pedido, por isso é que ele jogava muitas vezes e os outros que gostavam mais de estar á mama sem fazer movimentos na profundidade sentavam o cu no banco. O Tengstedt não foi utilizado, foi usado pelo treinador. Quando já não precisou dele cagou-lhe em cima.

Podem vir com os números que quiserem e com os rácios. Esta é a única realidade de que precisas porque corresponde á verdadeira. Está aí o cepalhão de que muitos falavam, a marcar golos na Série A numa equipa fraca e que muitos diziam que ele nem ia conseguir ganhar o seu espaço, quanto mais fazer golos.

Tony Soprano

Craque! Esperemos que o Verona o compre.

Pablito13

Citação de: Almeida92 em 31 de Dezembro de 2024, 00:32

Craque! Esperemos que o Verona o compre.

Pois, é o máximo que os seus detractores conseguem dizer agora... os que ainda metem os pés neste tópico.

Merkel

Não sei o Tengstedt é bom jogador ou não, mas não tenho qualquer dúvida que se o Henrique Araújo, por exemplo, tivesse este rendimento no nosso campeonato (quanto mais na Série A), haveria ainda mais reivindicações para que integrasse o plantel

Pablito13

Citação de: Merkel em 31 de Dezembro de 2024, 00:51Não sei o Tengstedt é bom jogador ou não, mas não tenho qualquer dúvida que se o Henrique Araújo, por exemplo, tivesse este rendimento no nosso campeonato (quanto mais na Série A), haveria ainda mais reivindicações para que integrasse o plantel

Podes mesmo ter a certeza. Era páginas e páginas seguidas ;D

Como tb é verdade que se o Tengstedt não se tivesse a safar na Série A, já tinhas aqui vários comentários de malta que nunca mais meteu aqui os pés e que falava muito mal dele, a relembrar o quão cepo é este jogador. Na verdade já toda a gente percebeu que tenha mais ou menos qualidade para o Benfica, não é o cepo que pensavam ser.

Pablito13

Fui ver e os minutos dele no Verona equivalem a 12 jogos completos. 7 golos e 1 assistência. Bem bom.