Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

fdpdc666

Afinal sempre me deu uma grande alegria.

Boa sorte, moço.

LFVL

Se saiu, porque não informam no site?

flsb

Mais uma vergonha desta direção .

mangalaranja

Este nem entendo porque é que joga futebol

isaias

Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2025, 03:56Explicação do Presidente

"Kaboré vem preencher a posição de lateral-direito. No ano passado, fizemos a época com o Bah por opção própria, porque tínhamos soluções no plantel para fazer essa posição. É um jogador jovem, vem emprestado e vem sem opção de compra porque o Manchester City não permitiu. Chegou nos últimos dias de mercado, praticamente ainda não conhece os colegas e há que ter um bocado de paciência. Estamos a falar de um jogador jovem, mas que já fez um ano inteiro no Marselha e outro de Premier League. Sei que não entrou da melhor forma no primeiro jogo [Estrela Vermelha, para a Liga dos Campeões] fruto de muito nervosismo e da dificuldade de entrar num jogo que não estava fácil. Vamos esperar que ele cresça, porque é um jogador de muita qualidade."

Obrigado a quem gere o site do Benfica, nunca apaguem estas coisas

Destaco apenas essa parte.
É qb para mim.

dsdsds44

Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2025, 03:56Explicação do Presidente

"Kaboré vem preencher a posição de lateral-direito. No ano passado, fizemos a época com o Bah por opção própria, porque tínhamos soluções no plantel para fazer essa posição. É um jogador jovem, vem emprestado e vem sem opção de compra porque o Manchester City não permitiu. Chegou nos últimos dias de mercado, praticamente ainda não conhece os colegas e há que ter um bocado de paciência. Estamos a falar de um jogador jovem, mas que já fez um ano inteiro no Marselha e outro de Premier League. Sei que não entrou da melhor forma no primeiro jogo [Estrela Vermelha, para a Liga dos Campeões] fruto de muito nervosismo e da dificuldade de entrar num jogo que não estava fácil. Vamos esperar que ele cresça, porque é um jogador de muita qualidade."

Obrigado a quem gere o site do Benfica, nunca apaguem estas coisas
Só não veio com opção de compra porque o City não permitiu e é um jogador de muita qualidade.

Percebe mesmo muito de futebol este Ruizinho...

Eusébio10

Eu precisei de 5 minutos para perceber que não servia, e vocês?

tiago_alexx

daniii95

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Janeiro de 2025, 21:25o Okunowo dos tempos modernos

malta mais antiga se lembrará

O Okunowo ainda jogou mais jogos e marcou

Este nem isso

Ramiro Lopes

Desde que o Gilberto saiu há 1 ano e meio que se sabia que era preciso contratar um lateral direito.

- No mercado de Verão de 2023 cometeram o erro de não contratar ninguém a pensar que o Bah ia aguentar o ano todo sem lesões e que caso fosse preciso havia o Aursnes para tapar o buraco.

- No mercado de Inverno de 2024 era óbvio para toda a gente o erro que tinha sido cometido. O Benfica precisava de contratar um lateral direito para dar competitividade pelo lugar para de forma a ter o Aursnes disponível onde podia render mais. A escolha, no mínimo pouco consensual, foi o Pedro Malheiro do Boavista. O Benfica estava determinado em contratá-lo, mas o Boavista nas lonas resistiu. Entretanto o Bah recupera fisicamente e o Benfica volta a cometer o mesmo erro do Verão. Em Março estavamos a apanhar 5-0 de um FCP moribundo, jogando com Aursnes a lateral direito e Morato a lateral esquerdo.

- No mercado de Verão de 2024 não haviam dúvidas para ninguém, nem para a direcção do Benfica. Era preciso contratar um lateral direito. O Benfica passa o mercado todo a tentar negociar o El Ouahdi, não consegue contratá-lo e nos últimos dias de mercado traz um lateral direito por empréstimo sem opção de compra. Já a época decorria e o treinador do Benfica saiu passado 1 semana. Fez o seu primeiro jogo e foi tão horrível que ficou apresentado.

- No mercado de Inverno de 2025 o Kaboré, para total surpresa de 0 pessoas, é devolvido. No entanto, 3 dias antes estava no banco contra o Sporting. Ou seja, a equipa técnica do Benfica achou que, apesar de tudo, o Kaboré era o segundo melhor lateral disponível nos quadros há 3 dias. Agora é dispensado sem o Benfica ter uma alternativa melhor - na perspectiva da equipa técnica - quando tem um jogo difícil e importantíssimo daqui a 2 dias.

É tudo tão amador que já nem causa surpresa.
Se estivessem a tentar sabotar o Benfica, dificilmente fariam pior.

E como é tudo tão previsível como a merda, faço já a minha previsão para o próximo mês: o Benfica vai tentar sacar o Alberto Baio, o Vitória vai pedir mais de 10 milhões que o Benfica não vai estar disposto a pagar, não vai atacar mais nenhum lateral direito e em Fevereiro temos o Lage e o Rui Costa a dizer que não contrataram ninguém porque acreditam muito no Leandro Santos e no Diogo Spencer. A menos que o Mendes tenha um lateral direito a precisar de colocação.

sergio19azb

Por esta é que eu nao esperava.

luisgomes79

Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2025, 10:21Eu precisei de 5 minutos para perceber que não servia, e vocês?

Me too

vieirah1904

Fez-se um telefonema e alguém arranjou este tipo.

É assim que o Benfica funciona.