António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Depois do que o empresário disse, eu neste mercado nem por 100 milhões o vendia.

Mas ninguém no Benfica ousou colocar em causa a declaração pública do Jorge Mendes.

Um silêncio absoluto que revela que a transferência está a ser preparada nos bastidores.

_Huji_Slb

Despachado pela direção, porque o Irmão disse a verdade.

Lá vai subir um puto da B.

pjmorce

fpie

Citação de: pjmorce em 02 de Janeiro de 2025, 12:25
Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2025, 09:5850M e pode ir.

Não. Não pode.

vai por 25M mais 20M de objectivos impossiveis, depois venho buscar

RGouveia.SLB

O Benfica quer vender e de preferência à primeira oportunidade, há FSEs e tachos para serem alimentados. O parceiro privilegiado de negociatas quer sacar também a sua choruda comissão.

Junta-se a fome com a vontade de comer. E se for preciso ainda se vai buscar um cepo desta vida para alimentar ainda mais umas bocas enquanto o ruie e a sua fiel equipa de propaganda gabam as "qualidades" de tal cepo e menoriza-se o António que nada provou, como já tinham menorizado o Neves.

Il trattore

Aston Villa e Newcastle, diz o doutor Rui Pedro Braz no X.

Zig-ZÁguia

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2025, 12:14Depois do que o empresário disse, eu neste mercado nem por 100 milhões o vendia.

Mas ninguém no Benfica ousou colocar em causa a declaração pública do Jorge Mendes.

Um silêncio absoluto que revela que a transferência está a ser preparada nos bastidores.

Em certos momentos o clube é muito rápido a desmentir rumores, como no caso da possível saída do Otamendi em janeiro.

Já uma fala de um empresário a dizer que o jogador que sair, aí já não dizem nada. Esta direção é o cúmulo do anti-benfiquismo.

MeteGelo

Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Janeiro de 2025, 13:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2025, 12:14Depois do que o empresário disse, eu neste mercado nem por 100 milhões o vendia.

Em certos momentos o clube é muito rápido a desmentir rumores, como no caso da possível saída do Otamendi em janeiro.

Já uma fala de um empresário a dizer que o jogador que sair, aí já não dizem nada. Esta direção é o cúmulo do anti-benfiquismo.
absolutamente de acordo. Bem dito!

dsdsds44

Muito boa constatação.

Interessa é proteger a renovação com um jogador que foi para os jogos olímpicos em detrimento dos interesses do clube e que só nos últimos dez dias esteve duas vezes na Argentina...

A comunicação do clube só serve para proteger as decisões do senhor presidente.

MeteGelo

Se o Otamendi e/ ou o Di Maria saírem, o Mendes ganha algum?
Não pois não?
Está aí a explicação sobre o silêncio da "notícia" do António Silva...

mmartins1

O Mendes ainda enche os bolsos a muita gente  :-X

Spinola39

Custa-me dizer isto, mas eu no lugar do puto fazia pressão para sair desta poçilga.

Tem mercado, margem enorme de progressão, possibilidade de jogar com quem o possa ensinar, valorização pessoal e do proximo treinador.

Foda-se, vai embora antonio, aqui estas bem lixado.

Dmitry91

O dono do Benfica falou, eles iam contrariar quem manda neles?

mmartins1

Plano perfeito para o bosta: vende o António por uns trocos e vai buscar o David Luiz para calar as chalupas  ::bater::  ::bater::

Hyliachu

Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2024, 13:12
Citação de: Hyliachu em 31 de Dezembro de 2024, 12:29
Citação de: Jeremy em 31 de Dezembro de 2024, 11:10Saudades das epocas onde um jovem com talento tirava o lugar de um reformado e no final eramos campeoes.... (Oblak, Lindelof...)

O Oblak só jogou porque o Artur se lesionou ...
e depois? Ganhou e ficou com o lugar. O Ederson igual

E depois ? Num mundo onde o Artur não se lesiona, o Artur era titular de caras.

Mesma situação que com o Otamendi