CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57Espero que Nao seja o Barreiro a fazer de 6 e continuando a insistir no Kokcu a 10.

Kokcu a 6 com Barreiro et Aursnes na frente dele, è assim que eu espero.

E achas que o Kokcu rende aí?
Não te bastou com o Schmidt?

Estás influenciado pela segunda parte do Sporting, e quem esteve mais recuado foi o Aursnes como bem me fizeram notar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_Maria em 04 de Janeiro de 2025, 16:56Prestianni sai para entrar o Renato  :rir:  :rir:  :rir:

Vai ser lindo quando for contratado.

De resto, o Braga fez um 11 a pensar na taça da liga, o Benfica joga sempre igual.

Hoje ganhamos, na taça da liga somos eliminados.

Ou ao contrário...

Cob92

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 16:59
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57Espero que Nao seja o Barreiro a fazer de 6 e continuando a insistir no Kokcu a 10.

Estás influenciado pela segunda parte do Sporting, e quem esteve mais recuado foi o Aursnes como bem me fizeram notar.

Talvez estou a ser influenciado pelo jogo com O Sporting.

Mas jogar a 6 num meio campo a 3 Nao è a mesma coisa que num meio campo a 2.

hugo2004

Aktürkoğlu ta td rebentado e continua a jogar de inicio de 3 em 3 dias enfim..

20Nico Gaitan20

pode render..se nao lhe derem as mesmaa funções..ele estar como 6 no papel  nao quer dizer que sera um 6 na pratica.

Se lhe derem o papel de ser 6 apenas com bola tudo ok desde que o barreiro faça o resto.

Magna Gloria

Vamos perder pontos. Parabéns à estrutura do SL Benfica.

rkc

Trubin, bah, Araújo, otamendi, carretas, flo (pode ser o Leandro, surpreendentemente), aursnes, kokcu, di maria, amdouni e akturkoglu.

Fácil.

20Nico Gaitan20

Prestianni deve jogar amanha com a B de certeza para recuperar o ritmo.

Phanatik

Ricardim19

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2025, 16:51Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Barreiro, Aursnes, Kökçü, Aktürkoğlu, Di María e Pavlidis.

Obvio que o 11 ia ser esse. Mas super fácil lol

O Amor da Minha Vida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 17:03Prestianni deve jogar amanha com a B de certeza para recuperar o ritmo.
Na 2a que é contra o porto

ItsY2Inferno

Rotação do Braga para a taça da liga parece me

Marin como central do lado esquerdo...

Ricardim19

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2025, 16:52Samuel Soares, António Silva, Beste, Florentino, Renato Sanches, Schjelderup, Rollheiser, Amdouni e Arthur Cabral.

Prestianni nem no banco.

Esse nem entendo mesmo... O Lage não gosta mesmo. Mas esse é ainda puto.

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 17:01

Talvez estou a ser influenciado pelo jogo com O Sporting.

Mas jogar a 6 num meio campo a 3 Nao è a mesma coisa que num meio campo a 2.

No geral não é a mesma coisa, é certo, mas com o Kokcu que pouco se movimenta em pouco espaço e muito menos pressionado, basta um pouco de pressão na nossa saída e já não faz nada...

O jogo de Sporting não é exemplo, o Sporting entrou com o gás todo na primeira parte e foi abaixo na segunda, tínhamos já pelas condições do jogo mais espaço, e pioramos nas situações de transições defensivas rápidas dado que não tínhamos o tal tampão para conter os contra-ataques. Foram 2 no mínimo que só não deram golo por deslumbramento.