CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

BrunoP

Tiagooo

Que anjinho o Kokcu não emte a merda do pé à bola

GengisKhan

Parece um jogo de pré-epoca.

Poucos se conhecem. Ainda a procura a melhor saída com bola, a melhor forma de chegar na frente, a criação de rotinas.

Isto não é nada.

Josh

Novos tempos... contra um Braga, em casa, já nem uma oportunidade digna de registo se cria numa primeira parte.

Vergonha do crlh

B.Verissimo

vitormopinto1987

Red Zeppelin

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2025, 18:39É só a mim que o site tá todo fdd no browser do desktkop?

A mim também. Nem consigo abrir.
Edit: demorou mas abriu.

Sea_Shepherd

Renato  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Que clube meus amigos mas que clube. Palhaçada sem limites.

lPhoenix

Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2025, 18:39todos os passes do Akturkoglu sáo para jogadores do Braga. Náo se entende!!!

Eu posso arriscar numa explicação.

Quem pega na bola e tenta construir geralmente falha ou erra porque as peças estão mal distribuídas em campo.

Seja o Florentino seja o Akturkoglu.

Caitas

Renato?? Estamos entregues aos bichos, fds... Schelderup, prestianni, rollheiser, ponham-se a andar daqui para fora, isto é gozar connosco

Mértola_10