CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

SigaPaVinho

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 04 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2025, 18:35De longe a pior primeira parte da época.

Uma miséria absoluta!
A CULPA É DO FLORENTINO

Tens que te conter no amor que sentes ao Florentino. O Florentino num Benfica a sério não passava de um suplente e mesmo aí duvido. O Florentino é um jogador para lá de banal. Mas isto também é conversa de infiltrado não é?

O Florentino num Benfica a sério, tipo o do primeiro ano do Roger, serviu perfeitamente.

Jogador a um nível altíssimo na Liga dos Campeões.

Na Liga dos Campeões.

G10

NN_1984

1979

Citação de: PedroMartins em 04 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:43
Citação de: margaridacardoso em 04 de Janeiro de 2025, 18:42Quando voltarmos a ser uma equipa de futebol - e um clube à séria  - avisem-me.

Com adeptos assim
Com dirigentes assim
Com palhana tv a representar o Benfica...

É melhor esperar sentado.

Os peritos dos críticos, sempre ao ataque

Leia o que tenho escrito por aqui...

Verá que eu tenho razão.

O cota do bigode

takediz

vitormopinto1987

LuisPortugal

Zero pena.

Tenho mesmo zero pena, os Benfiquistas merecem isto.

Eu como não voto em filhos da puta e não me revejo em nada neste clube já só me dá vontade de rir.

Gostam de ser humilhados, gozados.

|OnE|

O Pinolidis atrapalhou o Otamendi.

Se calhar é metê-lo a defesa.

DeSousa

Sea_Shepherd

Tudo nesta equipa me envergonha.

Os craques olímpicos que agem como se estivessem acima do clube, as pseudo vedetas turcas que não valem um crl, o treinador banana de merda que tá ao serviço do seu empresário e é um lambe botas do presidente do clube que é outro autêntico banana preso pelos tomates. Entretanto vai entrar o Renato para a cerejinha em cima do bolo.

Tudo é um nojo.

*SLB*4EVER

Otamendi a fazer a diferença no ataque e na defesa

diamonds

Um canto bem marcado e falham uma merda que era só encostar.