Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zepsil

Lage vai para Setúbal beber moscatel. só o Rui Costa mais um vendedor de banha da cobra é que achou este gajo era fabuloso.

bredoada

Fraco, fraco , fraco e fraco! Quem o meteu lá, devia levar com um gato morto até que ele miasse! Acho que ninguém estava à espera de outra coisa que não isto! As viagens dos argentinos foderam o plantel todo!

Slbstriker

Citação de: Tacuara09 em 04 de Janeiro de 2025, 18:59Mete o Renato para acalmar um pouco, boneco.

Alguns dos chalupas que estão a assobiar, pode ser que aplaudissem, um dos "meninos do Benfica" e que está de volta depois de mais uma lesão.

Leonzo

Estás a levar uma ensaboadela táctica do teu mestre meu incompetente.

Cloughie

Fevereiro de 2020 voltou e em força.
Zero pena.

mojo_j0jo

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2025, 18:59Quem diria que os jogadores o iam sabotar?! Nunca pensei! E nem precisavam de o fazer porque este gajo é uma anedota.

Os jogadores não sabotam nada que ele não tem ideia nenhuma de jogo. Como é que vão sabotar uma coisa que nem eles sabem o que é.

zepsil

Agora mete o cepo do Cabral para dar a volta

Rosicky

Transformer

Estão a fazer-lhe a cama.

Pudera, é um atrasado mental.

SLB-Fever

Enganei-me nem vao durar ate ao fim da época... chamei-lhe mediano mas e pior que isso.

Baron_Davis

Jangada

Citação de: BrunoP em 04 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2025, 18:55Mourinho vai ser a bandeira do Rui Costa.  Ou Amorim se a coisa continuar assim...
Nem um nem outro se vão meter nisto. Têm personalidade suficientemente forte para não virem trabalhar sob a alcada do Ruie, do Mendes e companhia

Mourinho é lacaio do Mendes.

BC

Todos contam!

Todos contam não jogar um caralho. Lol

Nielsen

Vai embora muito em breve.

Fraco que dói.