CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

mangalaranja

Citação de: B.Verissimo em 04 de Janeiro de 2025, 19:00
Citação de: mangalaranja em 04 de Janeiro de 2025, 18:59
Citação de: B.Verissimo em 04 de Janeiro de 2025, 18:59Se mamarmos o 0-3 ao início da segunda parte estamos sujeitos a levar um enxovalho de um Braga remendado.

Meu.. ja estamos a ser enxovalhados..

Ainda falta o golo do Horta para a vergonha ser maior.

Tens razão. Esqueci-me desse

BC

The_Riggs

Braga a ganhar 2-0 vai lançar um miúdo de 19 anos em estreia.

O Benfica vai meter o Beste e o Renato Sanches.

gaucho

Abreu-jp

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2025, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Janeiro de 2025, 18:59
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: aguia de prata em 04 de Janeiro de 2025, 18:58Alguma vez esta falta de atitude acontecia com o Sérgio Conceição?

Enfiem o Cãoceição no meio da bilha.

O Cãoceição levou um baile de bola na primeira parte e foi ganhar um jogo com um auto-golo e um penalty.

Foda-se! Enjoo.
O Lage é que é bom.

O Cão não vale um caralho.
Há mais para além do cão.

PQP!
Preferia mil vezes o cão do que esta merda que temos no banco.

E estou-me a cagar para os moralistas.

EagleVision

Citação de: alsohugo em 04 de Janeiro de 2025, 18:30
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 18:28Isto envergonha-me. Um dia destes sai outra humilhação de 0-5.

Continuando assim, quando formos ao dragão, certinho.

Vamos lá a ver se não nos sai a fava já hoje, contra um Braga que anda pelas ruas da amargura.

1entremilhoes

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: aguia de prata em 04 de Janeiro de 2025, 18:58Alguma vez esta falta de atitude acontecia com o Sérgio Conceição?

Enfiem o Cãoceição no meio da bilha.

O Cãoceição levou um baile de bola na primeira parte e foi ganhar um jogo com um auto-golo e um penalty.

Foda-se! Enjoo.

A falta de amor proprio de muitos benfiquistas envergonha-me, foda-se

Atenção aí aos "benfiquistas", muitos não são...

dvck

Orgulhosamente_SLB

diabo maiato

Citação de: pjmorce em 04 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2025, 18:53O Benfica vai ganhar 3-2 mas nada apaga esta muito má 1ª parte!!

Um post parvo argentino e tá tudo bem.
pelo menos um post a querer que o Benfica ganhe, tem isso de positivo. Se é parvo, é muito provável que sim mas já está feito.

Freire

txjose

Fodass, honrem o monte sagrado e façam da 2ª parte o jogo das vossas vidas. Nós merecemos, CRLH!!!!!

B0SS

Havia por aqui um companheiro que ontem dizia que estavam todos muito contentes com o empate do Sporting, mas que no final das contas ainda nos iam eram ganhar um ponto.
Os meus parabéns a ele, sabe bem o que é este Benfica.