CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

komytis

Citação de: Abreu-jp em 04 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2025, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Janeiro de 2025, 18:59
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: aguia de prata em 04 de Janeiro de 2025, 18:58Alguma vez esta falta de atitude acontecia com o Sérgio Conceição?

Enfiem o Cãoceição no meio da bilha.

O Cãoceição levou um baile de bola na primeira parte e foi ganhar um jogo com um auto-golo e um penalty.

Foda-se! Enjoo.
O Lage é que é bom.

O Cão não vale um caralho.
Há mais para além do cão.

PQP!
Preferia mil vezes o cão do que esta merda que temos no banco.

E estou-me a cagar para os moralistas.
Mas alguma vez a direcao iria colocar um treinador que nao estivesse alinhado com as parcerias estratégicas?

Khalid

Esta dupla Barreiro-Kokcu nao da.  Kokcu esta muito recuado, devia estar mais a frente and fornecer passes atras das linhas para os avancados, a criar oportunidades.   

Lembra-me a dupla com Joao Neves-Kokcu o ano passado - Kokcu tambem recuado e inutil. Mas Barreiro nao e nenhum Neves. 

A fraqueza do Braga sao as alas, e nos nao as estamos a explorar.  Estamos a insistir a montar pelo centro, onde ha muita congestao.

A dupla Florentino-Kokcu deixava o Kokcu avancar, e punham-mos as saidas nas alas.  E acabava esta manteiga mole.

E lamentavel Akturkoglu estar deprimido (ou o que e que tem estado a sofrer recentemente). Precisamos de ter a ala esquerda a trabalhar. O nosso melhor jogador Carreras anda desaproveitado.

casr26

Será que não sabem o que é fazer pressão e carregar nos adversários? cambada de bananas sem atitude, táctica errada não explica tudo, falta de empenho gritante, tudo em modo de férias... a pressão que fazem só se for a ocular, vergonha!

mangalaranja

A malta aqui no forum tem a cena da honra etc.. eu estou me a cagar. Podia vir o cao ou mesmo o jj, desde que metessem estes gajos a ganhar.

Matt

Citação de: Protestante em 04 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: Matt em 04 de Janeiro de 2025, 18:51Lavem a cara com merda todos os que foram a favor de Rui Costa e Lage e que não fazem nada pela mudança puta que vos pariu, não vejo mais Benfica enquanto estes cancros e outros andarem pelo clube.

Até amanhã.
Até amanhã Banana.🍌

GTtdi_SLB

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2025, 18:58Quando penso onde estávamos!
Tivemos a sorte de voltar ao topo e até podíamos ter chegado 2 vezes a frente do campeonato!
Hoje mais uma vez podíamos colar o primeiro lugar mas certamente vamos perder o campeonato esta noite!
Perder qual campeonato? O SLB esteve 1 jornada no primeiro lugar como um qualquer sporteng desta vida. Desde agosto que esta equipa não dá garantias de nada, fraquíssimo plantel do SLB e o mais preocupante é que é de muito longe o mais caro do país.

Uma incompetência sem limites.

mi mi miccoli

Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: mi mi miccoli em 04 de Janeiro de 2025, 18:52Quando uma equipa atinge este ponto de falta de atitude e de empenho é clarissimo que não acredita no treinador que tem. Daqui para a frente será sempre a descer. O treinador tem de sair JÁ! Isto se quiserem salvar a época

Esse tipo de conversa resultou na passagem de Roger para o analfabeto Lage...

A seguir queres umas orelhas de burro com.o Veríssimo no banco?
Antes burro que tolinho pipoqueiro conformado com a mediocridade

Smballs

Slbstriker

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:02E agora o Arthur Cabral passa de terceira opção a primeira.

Roger Schmidt de volta ;D

Por acaso tinha comentado isso aqui no estádio com o pessoal. Grande Lage.  ;D

1979

Citação de: Abreu-jp em 04 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2025, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Janeiro de 2025, 18:59
Citação de: aguia de prata em 04 de Janeiro de 2025, 18:58Alguma vez esta falta de atitude acontecia com o Sérgio Conceição?

O Cãoceição levou um baile de bola na primeira parte e foi ganhar um jogo com um auto-golo e um penalty.

Foda-se! Enjoo.
O Lage é que é bom.

O Cão não vale um caralho.
Há mais para além do cão.

PQP!
Preferia mil vezes o cão do que esta merda que temos no banco.

E estou-me a cagar para os moralistas.

Antes o cão que o dissimulado e pastoso Paulo Fonseca.

Vamos ter que levar com este trambolho.

PQP!!!

PQP!!!!

PQP!!!!!

Pedro Nunes 28

O Amdouni passa de titular a 3 opção 😂😂😂😂😂 que treinador patético

DMSG

Vai meter o Cabral e deixar o resto como está?

Isto nem inventado.

fnunes

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Janeiro de 2025, 19:02
Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 19:01

Foda-se! Enjoo.

A falta de amor proprio de muitos benfiquistas envergonha-me, foda-se

Atenção aí aos "benfiquistas", muitos não são...

Sim tens razão. Assumi erradamente que somos todos benfiquistas aqui, mas ha muitos que são e queriam ter esse cão aqui a treinar.