CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

BrunoP

Este burro passa a vida no chão.

Um dia que seja mesmo falta nem marcam. Ninguém o leva a sério já.

Não me identifico.

rkc

Citação de: O cota do bigode em 04 de Janeiro de 2025, 19:13É empurrado noutros campos não havia dúvida

Empurrado?

Ele começa a cair ainda o gajo do Braga estava à frente dele!

BugsySiegel

Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 18:54
Citação de: BugsySiegel em 04 de Janeiro de 2025, 18:53Mais 9 meses desta merda e depois acabou
Sim porque vai mesmo acontecer o Rui Costa perder as eleições...

Estou confiante. A esperança a ultima coisa que nos resta.

JustMe

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2025, 22:14Estou mesmo a vê-los a empatar e ainda nos ganham um pontinho depois de perdermos com o Braga. Seria tão Benfica.
:rir: :rir: :rir:

vitormopinto1987

lPhoenix

Citação de: MiguelFMC8 em 04 de Janeiro de 2025, 19:15O neres mexia mais com o jogo criava mais oportunidades e desperdiçava menos, mas...negociatas

O Neres é um desgosto que ainda não foi ultrapassado.

Era muito a alma do nosso ataque.

fnunes

Citação de: MiguelFMC8 em 04 de Janeiro de 2025, 19:15O neres mexia mais com o jogo criava mais oportunidades e desperdiçava menos, mas...negociatas

mas nao é campeoao do mundo...

estamos bem fdds

CaCo

Só dá Benfica logo deve estar a aparecer o 3° golo do Braga.

ramasr

The_Riggs

Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: Lux Rubra em 04 de Janeiro de 2025, 19:08JJ continua a ser o melhor treinador do Benfica neste século. Doa a quem doer.

O único treinador do século , a bem dizer. Tirando isso mais nenhum treinador fez a diferença, não se pode dizer que X jogador melhorou com nenhum deles.
Rui Vitória fez pior trabalho que o Jorge Jesus em que planeta?

Zero pontos na Champions? Ok

Em três épocas completas

2 campeonatos , quase ganhava o terceiro com o Varela a titular
1 taça de Portugal
Quartos de final e oitavos de final da Champions
1 taça da liga
1 supertaça
Lê o que eu disse, se não conseguires isso sequer, não me chateies.

para quem nasceu em 96 devias ter alguma noção já do que era o Benfica antes e depois de 2009. Se calhar viste Action Man até muito tarde e não te lembras.

Sea_Shepherd

Quem dera a muitos clubes terem um Di Maria na equipa mas aqui é só ingratidão.

EagleVision

Dá para tudo neste Benfica enquanto a equipa perde:

- trivelas,
- tentativas de rabia,
- simulações,
- recuar a passo,
- cantos directos,

Até quando, questiono-me eu? Quem é que consegue aguentar isto? E no fim, teremos mais uma renovação de contrato com um jogador já nos 37/38.

TFFS

O Braga é uma equipa que só disfarça as debilidades defensivas se entrar num bloco muito baixo.

Logo, a pior ideia é papar um golo contra eles e deixá-los com essa possibilidade.

Logo, tinha que ser o que ia acontecer. E logo 2 golos.