CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

iREDBLOOD

skydevil

Não jogamos nada, mas que arbitragem tendenciosa fdx

adryy

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardim19 em 04 de Janeiro de 2025, 19:38
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2025, 19:37GOLO FALEM AGORA MAL

Olha o gajo que disse não iamos perder mais pontos 😂😂

Eu bro? Mas tás parvo? Não me confundas maninho.

Slbttotosalvio

É cepo? É

Mas é tão melhor que o cepo grego

Aliás, o grego é o pior avançado que vi no Benfica.
Pior de SEMPRE

O cota do bigode

TFFS

O nosso speaker tem o mesmo jeito para galvanizar uma bancada que a Maria Leal para ser vocalista dos Metallica

fnunes

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2025, 19:37E quando se dizia que o porto ter ganho ao Braga no Dragão não era ter passado por um jogo difícil? Que ideia.

Acho que é melhor meterem na cabeça uma coisa, para o Benfica neste momento qualquer adversario é dificil e o braga é mesmo fraco dos mais fracos dos ultimos anos

|OnE|

footballtv

Schumpeter1

alex_

Sabes que a carreira do Renato está a bater no fundo quando os comentadores Zucas gozam com ele e pedem para ele acertar o passe