CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

mangalaranja

Como é possível ta ta gente a jogar mal ao mesmo tempo..

The_Riggs

que é esta merda ?

LOL

O Leandro Barreiro a fazer cruzamentos na direita, qual Dani Alves, o Amdouni a  rematar a 40 metros sem qualquer nexo, qual Juninho Pernambucano. Cabral de terceira opção a primeira, Schjelderup finalmente joga passado meses e 10 minutos depois sai da sua posição. E a cereja no topo do bolo, um gajo reformado há anos e que tem 1 jogo a titular ... efoi no Benfica nos últimso 2 anos e meio a entrar à frente dos outros todos com 3 passes para a bancada em 10 minutos.

Que liderança de merda, foda-se. O manuel machado ou o Cajuda não fariam pior.

B.Verissimo

slb_0793

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 19:43O Braga devia ter vergonha da forma que se apresenta.

Ridículos.

Vergonha é eu ter de levar com fotos da tua alimentação.

Uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

fjr

Agora que a ala direita está toda aberta joga lá o Barreiro adaptado

lPhoenix

Smashin

TFFS

Citação de: Ricardim19 em 04 de Janeiro de 2025, 19:46Lá vou ficar mais uma semana aziado
Eu não. Já não azio. Passei de fanático a adepto quase casual. Se ganharem fixe, se não que se fodam.

Eles estão-se completamente a cagar, de direção a jogadores. E por isso eu cago-me para eles. em outubro faço o meu dever e pronto.

BrunoP

"Beste tem cruzamento."

Beste em campo: correr para o meio para entregar a bola no pé do colega, feito carteiro.

butch vig

DD

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 19:47Tentar dar espectáculo o norueguês?!

Isto é para matar na baliza!
mas ele é que ia resolver os prob da equipa...sem equipa, pode entrar o ze o manel, que a merd@ é a mm

Smashin

Citação de: fjr em 04 de Janeiro de 2025, 19:48Agora que a ala direita está toda aberta joga lá o Barreiro adaptado
É inacreditável