Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gloriosa Tradição

Sai mais um aplauso para o "menino da casa".

Mediocridade do caralho.

Innuendo

Ao dia de hoje é um completo cepo

força Benfica

Autentica parodia este clube..

Baron_Davis

esta a picar jogos para a compra ser obrigatoria

mais um acto de gestao danosa do inapto que percebe muito de futebol

DeSousa

Meter este em vez do Rolheiser é qualquer coisa de incompreensível.

lotopegui

Renato o Salvador!
Já tinha esquecido a primeira passagem do Lage, mas agora já relembro perfeitamente, é péssimo.

Jotenko

Epá isto é só triste.

Woland

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 20:08Sai mais um aplauso para o "menino da casa".

Mediocridade do caralho.

Querem fazer dele à força toda um Mantorras. Mas o Mantorras tinha a estrelinha, este nem aguenta um sprint.

enzo gaitan

É triste ver este tipo em campo.

Vai-te embora, Renato. Poupa-te a ti e a nós.

Majin Buu

Goldenangel

A forma como está a ser utilizado é vergonhosa, e nem estou a falar dentro de campo

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:54Podem-me dar amarelo, está tudo bem, mas deus queira que se volte a lesionar rapidamente.

Não é difícil, mais uma dancinha de vergonha alheia no tiktok deve chegar. Tudo o que for mexer o cu deve chegar, aliás.

LuisPortugal

Eu até fico com pena dele, teve muito azar na sua carreira profissional, vem para o clube do coração para tentar relançar a carreira (que infelizmente acabou)e volta a sofrer várias lesões.

Não jogava há dois meses, tinha logo de ser hoje, num jogo que estávamos a perder que ele tinha de entrar e jogar.

Que treinador que tu tens Renato..

Boddicker

Soundwave

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Falta-lhe minutos, apenas isso. Continua a ser o nosso menino e as bancadas da Luz sabem disso como bem se viu hoje pelo caloroso apoio. Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Vai dar muitas alegrias a quem mesmo?