Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

SLBRulez

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Janeiro de 2025, 23:46No mesmo ano tivémos Jonas, Mitroglou e Raul, desde aí o único que tivemos menos mau foi o Seferovic, todos os outros PLs foram uma autentica merda e estamos a falar de um investimento de uns 120/150M na boa...
Tivemos o Darwin e Ramos.

takediz

Para além de se um zero á esquerda ainda atrapalha os próprios colegas na área contrária, mais valia jogarmos sem avançados neste momento, prefiro o amdoui

Rodrigo Ferreira

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:47
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Janeiro de 2025, 23:46No mesmo ano tivémos Jonas, Mitroglou e Raul, desde aí o único que tivemos menos mau foi o Seferovic, todos os outros PLs foram uma autentica merda e estamos a falar de um investimento de uns 120/150M na boa...

Tens razão, não estava a considerar o Ramos, por não ter sido um investimento direto, estava me a focar mais nos Ferreyras e nos Yaremchucks desta vida...

SLBRulez

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Janeiro de 2025, 23:49
Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 23:47

Tens razão, não estava a considerar o Ramos, por não ter sido um investimento direto, estava me a focar mais nos Ferreyras e nos Yaremchucks desta vida...
Esta equipa com o Darwin até se disfarçava a coisa, era um furacão para o bem e para o mal.

+1benfiquista

Um dos maiores barretes da história eo clube.

Negan Schrute

O que é que mais difícil, ganhar o euromilhões ou o Rui Costa acertar na contratação de um ponta de lança? Eu acho que é a 2ª.

Eagle 0nE

Escrevi que era melhor que o Cabral.

Retiro o que escrevi.

É pior.

E o Cabral não tem nível para nós.

Pobre clube.

J.P.

Medonho. Muito pior do que o Cabral.

vermelhao_33

Enganou na pre epoca. Hoje acabou Como jogador no Benfica.

Andamos a pagar balurdios por pernetas.

Godescalco

NoNickBoy

Mais um tronco de 20 milhões de euros. Cum caralho.

Não o queria nem para compor plantel na distrital... hoje então foi de sangrar os olhos.

dsdsds44

Sempre a descer.

Já deu para perceber que a nível psicológico também é um andorinha.

A passagem dele pelo Benfica está acabada.

Sousa_slb

Todos juntos não fazem 1 de jeito.

Saudades do Jonas, Cardoso.

Até o ramos comparado com estes gajos é o Ronaldo e Messi

takediz

Talvez para trabalhador de estufa, mas também deve atrapalhar os outros, 4 golos numa volta no tugão!

luisgomes79

Citação de: Godescalco em 05 de Janeiro de 2025, 00:04Helenisticamente,

Não sei de que material são feitos mas são barretes caros pra caralho...