Voleibol Feminino 2024/2025

MeteGelo

Citação de: CaCo em 05 de Janeiro de 2025, 17:481 ponto já foi.

Vamos ver se sacamos a negra.
Elas estão é todas negras da porrada que estão a levar neste set...

Fanatic7

A distribuidora a fazer merda e continua em campo a distribuir merda, assim não vamos la

joao12soares

Depois de ganhar dois sets levar um 25-18 e um 25-12 é completamente incompreensível!!!!!

Fanatic7

Citação de: joao12soares em 05 de Janeiro de 2025, 17:53Depois de ganhar dois sets levar um 25-18 e um 25-12 é completamente incompreensível!!!!!
Pois principalmente com o treinador a ver a equipa a fazer disparates atras de disparates e não faz nada para mudar.

joao12soares

Citação de: CaCo em 05 de Janeiro de 2025, 17:481 ponto já foi.

Vamos ver se sacamos a negra.
O ponto é o menos mal...temos é mesmo de vencer, porque vencendo estamos a uma vitória contra o sporting de ficar em 1° na mesma.

Edit:afinal não é bem assim. Temos de vencer o sporting para igualar o nº de vitórias e tendo em conta que levámos um 3-0 lá, era importante devolver o resultado para fazermos os 3 pontos.

MeteGelo

iREDBLOOD

Mas espera lá, se a Mariana estava disponivel, porque é que fizemos 90% do jogo com a Piu???

O Rui Moreira tem merda na cabeça?

RigidMan

Acho que o Benfica tem um grave problema em serenar a cabeça e demonstrar espírito competitivo sempre que encontra um adversário que defende muito e bem e sobretudo que se agiganta emocionalmente (seja esse adversário mais ou menos competente). E isto não é uma crítica exclusiva ao vólei feminino, parece-me que isto é transversal a todas as modalidades, sejam elas masculinas ou femininas.

Nestes momentos, falta sempre capacidade de ser "operário", arregaçar as mangas, ir à luta e resgatar o ascendente emocional do outro lado... Ficam sempre bloqueadas, surpresas, sem capacidade de reacção imediata...

De toda a forma, a negra parece estar mais bem encaminhada, a ver vamos. 🙂

MeteGelo

Citação de: RigidMan em 05 de Janeiro de 2025, 17:58Acho que o Benfica tem um grave problema em serenar a cabeça e demonstrar espírito competitivo sempre que encontra um adversário que defende muito e bem e sobretudo que se agiganta emocionalmente (seja esse adversário mais ou menos competente). E isto não é uma crítica exclusiva ao vólei feminino, parece-me que isto é transversal a todas as modalidades, sejam elas masculinas ou femininas.

Nestes momentos, falta sempre capacidade de ser "operário", arregaçar as mangas, ir à luta e resgatar o ascendente emocional do outro lado... Ficam sempre bloqueadas, surpresas, sem capacidade de reacção imediata...

Basket à parte s.f.f.

RigidMan

Citação de: MeteGelo em 05 de Janeiro de 2025, 17:59
Citação de: RigidMan em 05 de Janeiro de 2025, 17:58Acho que o Benfica tem um grave problema em serenar a cabeça e demonstrar espírito competitivo sempre que encontra um adversário que defende muito e bem e sobretudo que se agiganta emocionalmente (seja esse adversário mais ou menos competente). E isto não é uma crítica exclusiva ao vólei feminino, parece-me que isto é transversal a todas as modalidades, sejam elas masculinas ou femininas.

Basket à parte s.f.f.

Sim, sempre com as devidas excepções (embora não acompanhe o basket com tanta regularidade). 🙂

MeteGelo

Citação de: RigidMan em 05 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: MeteGelo em 05 de Janeiro de 2025, 17:59

Basket à parte s.f.f.

Sim, sempre com as devidas excepções (embora não acompanhe o basket com tanta regularidade). 🙂
Mesmo no volei masculino temos tido boas equipas com boa atitude. Não dá é para ganhar sempre, por muito que queiramos...

MeteGelo

tremem como varas verdes...
Falta de confiança

jjlope00

MeteGelo

MeteGelo

Distribuidora coloca-lhe a bola em cima da rede...