Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Janeiro de 2025, 16:57O Sporting contratou um frango para o golo, verificou o erro e já vai se livrar do gajo em janeiro.

A diferença nas gestões no que toca a atitude são gritantes.

Merecem viver o que vivem até o Porco recuperar-se e nós merecemos ser o que somos, o que deve se prolongar de forma cada vez pior gradualmente.

É lidar e confiar numa revolução em outubro. Mas justamente por ser em outubro, depois de mais um mercado, é difícil acreditar genuinamente nisto.
Completamente. Digam o que disserem, são milhares de vezes mais competentes do que nós em todas as vertentes. "Ah, mas acreditaram que o João Pereira seria a alternativa ao Amorim". Pois acreditaram. Foram burros. Fizeram merda. Corrigiram-na atempadamente. Problema resolvido. Por cá, o nosso "João Pereira" seguiria firme até ao final do campeonato.

Somos uma anedota. Clube de patetas, gerido por patetas, para patetas.

E são a prova de que não é preciso um super hiper mega CEO com como presidente. O Varandas não é génio nenhum, é médico, mas quer ganhar e sabe delegar funções. Como tal, têm sido bastante competentes porque o foco é fazer o clube ganhar e não andar a distribuir dinheiro entre parceiros.

luisgomes79

Rei

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 13:11
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 00:07
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 19:07Grande gesto. Até agora, está a ser excelente a todos os níveis.

Nem há 2 anos atrás. E o mais triste é que o que não falta naquela altura são gajos que batiam as palmas e agora já não gostam.

E o ainda mais triste nisto tudo, é que bastam uma série de vitórias para voltarem ao mesmo.

Quando falam nos "outros" que apoiam a corja, mentalizem-se que os "outros" na verdade são os "mesmos". Em diferentes períodos temporais.

O que isso demonstra é que eu sou equilibrado e crítico quando tenho de criticar. Também não fujo aos elogios se algo for bem feito, não tenho ódios de estimação como tu e outros experts.

Na altura que elogiei ele mereceu esses elogios. Aliás, o Benfica preparou muitíssimo bem essa época e o gesto a que me referi foi de um vídeo que vi na altura. Nada a ver com a gestão dele. O que veio a seguir não invalida o que escrevi nessa altura, tu tiras isso do contexto porque és sabichão e te convém. Andas sempre a medir pilinhas por aqui, dá pena.

É o mesmo do que ires buscar posts do que se dizia do Schmidt nesse período e o que se disse depois.

Podes gostar ou não do Rui Costa, mas isso não te deve impossibilitar de nas devidas alturas fazeres uma análise imparcial, e é isso que tu não entendes, não existe só preto e branco. A dificuldade em entender isto neste fórum é enorme.

E para terminar e expor a mascarilha de ferro ao ridículo, o gesto que referi foi este:

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1617884788991627267

Tanto eu como 99% do fórum tivemos a mesma reação na altura. O Iron Mask é aquele gajo que vai citar posts de há anos atrás tirando algo totalmente do contexto para medir pilas. Se não fosse recorrente eu até me ria, mas não vou gozar porque pode ser doença.

Esse trabalho todo para justificar o cata-ventismo.

Não valia a pena.

Foi só para desmascarar a Máscara de Ferro. Ferro Velho, diga-se.

Caro, se alguém foi desmascarado não fui eu. Eu sou muito claro no forum desde o 1° dia: vieirismo é merda independentemente do que possam fazer ou ganhar. Sem mascaras nem cataventos :coolsmiley:

Isso mascarilha. Desconversa, vais num bom caminho. ;D

RGouveia.SLB

Enquanto uns pescam talento jovem no Tugão, outros armam-se em finórios e preferem torrar dezenas de milhões em incógnitas/flops.

Mas hey, perssebe muinto de fotebol.

iKatz

Citação de: francisco em 06 de Janeiro de 2025, 20:17Vender Neres por um saco de amendoins para 5 meses depois estar no mercado por um extremo.

Que jéniu
E vai gastar o mesmo ou mais do que recebeu pelo Neres e vai ser mt pior que o Neres

Bem Vindos ao clube mais mal gerido do Mundo

DeSousa

Os lagartos com metade do nosso orçamento, dão baile a este banana no mercado de transferências.

hayato_1904

Este monte de m.... vai perder um excelente lateral para o BES do fanhoso do Varandas! Fdx que gajo mais nojento e incompetente!

Baron_Davis

O gordito do rascord a quem dá abracetes a gozar o prato com as capas

todos gozam com o sujeito que "pexeve munto de futibol"

baar99

Por mim não compramos ninguém e podem ir todos para os verdes. As escolhas que o homem faz saem sempre pinos, mais vale estar quieto.

Sexta-Feira

Sinceramente, não toques em mais nada.

Não vendas, não compres, não emprestes!

Está quieto.
Quando saíres os outros resolvem.

Ogrande

Este mercado devia ser para vender e não para comprar

vender

Schjelderup - se quer sair siga
Prestiani
Rollheiser
Artur Cabral
Beste
Renato - terminar empréstimo daqui a nada está lesionado novamente e depois não é possível

Subir miúdos da B que não fazem menos que estes de certeza até porque alguns nem jogam só se sentam no banco

r0aGe

Citação de: Ogrande em 07 de Janeiro de 2025, 17:23Este mercado devia ser para vender e não para comprar

vender

Schjelderup - se quer sair siga
Prestiani
Rollheiser
Artur Cabral
Beste
Renato - terminar empréstimo daqui a nada está lesionado novamente e depois não é possível

Subir miúdos da B que não fazem menos que estes de certeza até porque alguns nem jogam só se sentam no banco

Não dá para incluir o presidente e o treinador?

ruicouto10

Sempre que vejo este banana no top do Geral venho a correr... penso sempre que foi desta que a PJ o apanhou...

um clube em condições já tinha cá a treinar os reforços que precisa desde que a epoca terminou..

vamos comprar nos ultimos dias do mercado o refugo que o empresários garantem % das comissões... zero duvidas nisso!

Harlem

Já só sonho pelo dia em que vendermos 90% deste plantel de merda, tivermos uma nova direção benfiquista, e seguirmos para um ano zero com base na formação.

Farto de ver jogadores de merda entrar e sair e o dinheiro do Benfica a voar para os bolsos desta escumalha.