TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

Tacuara09

SaviAimar

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 20:22Perdemos contra este estrume

Contra esta merda

Contra este cagalhão

A poder apanhar o Sporting na tabela

Foda-se
FOi péssimo. Mas melhor assim e continuar a responder à crise exibicional (e de resultados) com vitórias e boas exibições.

alsohugo

Citação de: Jelita em 08 de Janeiro de 2025, 20:23Ainda bem que os meninos apareceram todos para a Taça da Liga. O campeonato que se foda.

Não foi só isso. O Lage decidiu inventar e colocar o Kokcu como médio mais recuado.

zefo

PedroMartins

Citação de: axiomas em 08 de Janeiro de 2025, 20:24
Citação de: smpslb em 08 de Janeiro de 2025, 20:23Procurar o quarto. Vamooos
É cedo para ir para a cama. Ainda para mais ao que estamos a jogar.... Calma

Calma que eu entro as 22H, por isso ainda dá para o quarto :D

mitro11

Citação de: a1904a em 08 de Janeiro de 2025, 20:23O pavlidis não é ponta de lança, tem que jogar atrás do Artur

Com aquelas talochas devia ser bonito

RicardoSR

Tendo em conta que perdemos os ultimos 2 jogos para o campeonato e que provavelmente vamos novamente levar na pá dos lagartos, não consigo sequer festejar estes golos.

fmb

Licas

PK isto não tem continuação? Será que vai ser só hoje? Eu quero ver o meu Benfica ganhar e jogar bom futebol!

Boddicker

Mais uma prova que o Florentino tem que ser titular nesta equipa. Não dá para sair? O treinador que arranje soluções

VelhaGuarda

MaFd_R@_SLB