Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara7

dtfstoko

A ver se a equipa começa a ganhar uma identidade e não fica inteiramente dependente da forma como joga o adversário, continuar a apostar na pressão alta

Bethoven

Com tanta opção andas com uma equipa toda rebentada fdx

Rikurveojmal

Citação de: Antonio1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:42Que fez o Kerem a mais que o Andreas?

Burro de merda.

Foda-se...
Basta veres os números dele nos primeiros jogos.

Podes dizer que o homem está a precisar de banco,  agora vires com está pérola só mostra que és uma criança histérica

Chappu

Sábado regressa ao mesmo de sempre.

Zero ilusões.

_Xebola_

Aproveitar esta vitória para correr com esta nulidade ainda hoje.

Teriamos hipótese de disputar o troféu no sábado sem esta coisa no banco.

SLBRulez

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Janeiro de 2025, 21:49
Citação de: Antonio1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:42Que fez o Kerem a mais que o Andreas?

Burro de merda.

Foda-se...

Podes dizer que o homem está a precisar de banco,  agora vires com está pérola só mostra que és uma criança histérica
Para mim é claro que pode rodar e o Andreas já devia ter sido titular muitas mais vezes

Antonio1904

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Janeiro de 2025, 21:49

Burro de merda.

Foda-se...

Tem calma jovem, refiro-me apenas e só a este jogo, ok? Acalma-te que o Benfica ganhou.

Godescalco

Esteve bem hoje, é preciso dizê-lo. A adaptação do Tomás foi feliz e a equipa esteve solta desde o primeiro minuto.

Belíssima vitória. Que se consiga dar continuidade frente ao Sporting.

EuVi

No próximo jogo não te esqueças de entrar todo borrado!

Cloughie

Humilhado pelo puto que tentou queimar hoje.
Delicioso.

Cob92

Citação de: Godescalco em 08 de Janeiro de 2025, 21:53Esteve bem hoje, é preciso dizê-lo. A adaptação do Tomás foi feliz e a equipa esteve solta desde o primeiro minuto.

Belíssima vitória. Que se consiga dar continuidade frente ao Sporting.

E boa aposta no schjelderup.

TFFS

Estou a prever no sábado Akturkoglu a titular

Mendes96

Faz as escolhas a toa

Nada tem lógica nas decisões deste flop

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 21:55Estou a prever no sábado Akturkoglu a titular

Bem provável, infelizmente.