Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 8 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 1 golo

Baron_Davis

A forma como a estrumetura gasta milhões tb em jovens e dps não tem um plano competente para os enquadrar para que possam competir é qq coisa

Archie Bunker

Até acho que é o jovem com mais potencial,mas tem 18 anos... Até o Félix e o Neves eram mais velhos quando apareceram a titulares.

zefo

Tem de jogar... Seja na A,B ou fora

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 10:58Até acho que é o jovem com mais potencial,mas tem 18 anos... Até o Félix e o Neves eram mais velhos quando apareceram a titulares.

Se tem qualidade só tem de jogar. Independentemente da sua idade.

Com Schmidt jogava e demonstrava mais atitude em campo que os outros todos juntos.

Toronto_SLB

Eu apostava num emprestimo a uma equipa da primeira liga.

DeSousa

Faz falta, o treinador é um burro

Francescoli

Devia saltar do banco em Faro, mas eu até o punha no lugar do Di Maria.

DeSousa

Também precisa de uma oportunidade a sério, como mostrou o Schjelderup a irreverência destes miúdos, faz falta.

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 23:21Também precisa de uma oportunidade a sério, como mostrou o Schjelderup a irreverência destes miúdos, faz falta.
Já viste se faz a mesma coisa ? Depois como é que fazem com o Di Maria ?

Cob92

Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 23:21Também precisa de uma oportunidade a sério, como mostrou o Schjelderup a irreverência destes miúdos, faz falta.

Vai ser difficil conquistar outros valores como 2e opçoes para O plantel.

Talvez na terça para a taça porque depois vai ser sempre jogos complicados.

dsdsds44

Os minutos que estão a dar ao Amdouni eram bem empregues neste jovem.

Darkboy

A taça é maior do que ele.

É um diamante e fez uma boa pré-época, devia ter minutos.

S-Line

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Janeiro de 2025, 15:27Eu apostava num emprestimo a uma equipa da primeira liga.
Depois do que mostrou na A?!
Desperdício isso sim !

É apostar na 2da volta