Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sea_Shepherd

merlin

SaviAimar

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2025, 20:35Sporting sem quantos titulares?
Mas o que é que isso interessa??
É já para tirar o mérito em caso de vitória e humilhar ainda mais se perdermos?
Não faz qualquer sentido. Criticar depois de um mau jogo faz todo sentido. Estás perguntas mostram logo para o que se vem, até antes de perder o jogo.

Slbttotosalvio

Arbitro ladrao

Pavilidis nem sei que esta a fazer em campo.

Porque raio o bah deixou de jogar?

Granizo

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Janeiro de 2025, 20:33
Citação de: Xanghai em 11 de Janeiro de 2025, 20:32É penalty? O Florentino não tem o pé a frente e o gajo é que lhe toca?
para mim é óbvio que o Florentino é tocado, e não o contrário. Mas ok

Eu também acho que nao e pênalti.
Ele assenta a perna e o outro vai la embatar e faz a fita.

MuadDib

Citação de: kingvata em 11 de Janeiro de 2025, 20:36É apoiar o proença

Siga...

Grande Rui
Inevitável não ter esse raciocínio.

É vergonhoso e os dirigentes do Benfica continuam a assobiar para o lado.

Soundwave

Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2025, 20:33
Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 20:32Vamos perder contra este cepos?

A jogar contra 14? É bem possível. Isto não é a mesma exibição de Alvalade, o sporting está a precisar de ser mantido no jogo com andores destes.
O nosso treinador é burro, o sueco cai sempre naquele lado Aursnes em vez de ajudar a fazer a vez do Di Maria, anda lá na frente a pressionar não sei o quê.

O sueco fez um caralho o jogo todo.

Este jogo era para ir para o intervalo com 1-0 e lagartos com 10. Nem uma nem outra.

lPhoenix

DeSousa

Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 20:36O Tomás está a fazer um jogo de merda
Também ninguém ajuda, o sueco cai sempre nesse lado, Di Maria não acompanha o lateral, sporting está sempre em superioridade.

GTtdi_SLB

Hilariante ver lagartos a chorar pela arbitragem antes do jogo....levadinhos ao colo os filhos da puta. Opah uma bolada nos dentes do árbitro para fazer alguma justiça

RGouveia.SLB

2 vermelhos perdoados, ainda bem que não temos os gaijos das ambrugas, iam ser comidos de cebolada

Innuendo

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: P311 em 11 de Janeiro de 2025, 20:36Só era vermelho se fosse na cara?

Supostamente não. Mas é amarelo indiscutível.

Eu diria vermelho indiscutível, mas isso sou eu.