Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 154 jogos (10515 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1810 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Ja em alvalade foi ele quem mais merda fez na 1a parte

CapitaoIglo

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2025, 20:39Não vale a pena vir a este tópico. Estava a ser o elemento chave do Brnfica e a estancar praticamente todo o jogo do SCP. Borrou a pintura com o penalti.

Mas divirtam-se aí a bater nele.

O principal culpado de mais de metade dos ataques do sporting estava a "estancar praticamente todo o jogo do sporting" hahahahahah

slbsam94

Que jogardozao ke temos aqui  fodasse.  Nao abrem os olhos nao! É continuem à por este vedeta no plantel. Pior 6 do século 21 e de todos os otros .
Cuando leio aqui "é este cepo e mais 10 " até me da vontade de rir.

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 31 de Dezembro de 2024, 02:10Fui sempre criticado aqui por dizer que este PINO não tinha lugar sequer no Arouca , este gajo nem uma bola sabe dominar em condições , é burro que nem uma porta , faz passes de 5 metros com força excessiva com colegas pressionados ( BURRO QUE NEM UMA PORTA ) , não faz passes progressivos  , reparem a quantidade de vezes que este MANCO recebe a bola e domina mal e faz o passe já em pressão em carrinho , surreal como isto é jogador de futebol de uma equipa como o Benfica . Para andar atrás de gajos e fazer meia duzia de cortes qualquer gajo consegue , não é a toa que para destruir qualquer um consegue , isto é do pior que já vi no Benfica , um gajo que NÃO CONSEGUE fazer uma receção de bola orientada , reparem que é sempre PARA A BOLA NO PÉ , DEPOIS RODA , DEPOIS então é que faz o passe ( quase sempre para trás ou mal feito ) e entretanto já se passaram 3-4 segundos e já está pressionado , até tenho evitado de vir aqui porque ou levo ban tempórario ou então é só para me irritar a ver gente a defender esta direção de mansos e a cheerleader que temos.

E é isto..

AleKx

Citação de: Mértola_10 em 11 de Janeiro de 2025, 20:39Estava a ser dos melhores...
Essas palas...meu deus.
Não admira que vieiras e costas reinem no Benfica.
O coeficiente médio...

The_Riggs

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Janeiro de 2025, 20:39Quando temos um plantel em que este jogador é o único 6 puro está tudo dito.

Não tem a mínima qualidade para ser jogador do Benfica.
Isso do "não sei quê puro" é uma treta.

O Quaresma é lateral puro ? O Quenda era lateral direito puro e agora é estremo esquerdo puro ?

O Leandro Barreiro tem de ser o nosso médio defensivo, porque é o mais agressivo sem bola , que ao mesmo tempo tem nível com ela nos pés para o Benfica.
Sim, devia haver um melhor, mas tudo o resto são desculpas, os treinadores são pagos para arranjar soluções e se os jogadores tiverem qualidade, como tem o Barreiro, pode perfeitamente jogar ali com bom nível.

Guilherme0940

Futebol 0 emoção a jogar 0 raça 0 perfeito para o atual Benfica, nem num Getafe a descer de divisão jogava

cwally

Citação de: AleKx em 11 de Janeiro de 2025, 20:38Um ídolo do forum.
Um símbolo da mediocridade do Benfica2003.
Sim, porque o forum é conhecido por ser todo pro Benfica 2003...

Viper1982

Tamos a jogar com 3 médios mas andamos a pedir para ser ele a sair a jogar... Oh Lage acorda...

MiMiMiccoli10

Tirando o penalty foi de longe o melhor em campo e a razao por termos jogador melhor que o Sporting

aquela jogada em que corta a bola e isola o Schelderup, que tesao

_Huji_Slb

Se fosse bom o mendes já o tinha despachado.

Só fica o refugo

MiMiMiccoli10

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2025, 20:23Criticas ao Florentino hoje?! LOL... vêm futebol com o buraco do cu.

Está a ser um monstro no meio campo. MVP, de longe (na primeira parte)

Black Skulls

O suplente do Getafe, do Mónaco e o gajo que está atrás do Samu Costa nas escolhas do Martinez é o nosso médio defensivo. Lol