Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Indiana Jonas

Citação de: Burras em Hoje às 20:41Acham isto normal? Vejam bem o tamanho das pupilas deste homem.

:smokin:

Pá adoro as teorias da conspiração  :2funny: o sueco é um animal, ponto. Querem queixar-se de alguma coisa queixem-se do nosse ruie que fodeu 60M em 3 pedreiros do montão para ponta-de-lança.

Jeremy

RGouveia.SLB

Não fossem a paragem cerebral do Tino e o pino que temos na frente, e outro galo cantaria.

Já nem vou falar das 2 expulsões perdoadas. Mas o ruie está atento

aguia imperial

O Tino esta a falhar muitos passes e tem essa entrada que da penalti .

SaviAimar

Citação de: axiomas em Hoje às 20:39
Citação de: kingvata em Hoje às 20:39Independentemente de uma arbitragem nojenta, o lage depois de marcar o golo tem de ter uma equipa que saiba fechar

Minutos antes do 1-1 não pode haver um lance em que nos colocam uma bola nas costas em ataque organizado

É uma sina, mas só temos incompetentes no clube
a bola entrou entre o lateral e o central
Se não há erros o futebol ficava sempre zero zero
Ora nem mais. O pessoal quer perfeição no futebol. Eu quero mais exibições como esta primeira parte e nunca as que fizemos em casa com o Braga, isso sim foi deplorável. Agora falhas defensivas vai sempre acontecer, quando o adversário tem qualidade. Isso é irreal pensar que não.

Isaaquinho

Estes gajos uruguaios com nome Maxi... Porcos Fdps. Parece que já é tradição.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em Hoje às 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:38
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:37O Benfica não consegue jogar uma final de uma competição em Portugal sem ser gamado à força toda, uma nojice

Cartões sim, mas aquilo foi penalti bem assinalado.

Ao contrário não marcava

Lance é falta clara.

Rui PT

Benfica às costas de 2 noruegos e Carreiras, grego e Di Maria têm sido um ónus. Sporting equipa mais organizada e melhor treinada.

GTtdi_SLB

Citação de: tferreira em Hoje às 20:41Falhanço do Pavlidis e do Andreas, não estava fora de jogo
Nem uma repetição! Tudo controlado pelos verdes. Ferve-me o sangue

Red Zeppelin

Citação de: butch vig em Hoje às 20:37Ainda tou na dúvida se não é o Araújo que toca no pé do Florentino.

Com repetições de merda é complicado

Não houve uma única repetição de frente. E de um lance em que o noruego junior se queixa de ter sofrido penalti nem repetição tivemos.

butch vig

Jelita

Eu só descanso quando o Benfica estiver a ganhar por 4. Já sei que o adversário tem sempre mais hipóteses de empatar do que o Benfica aguentar a vantagem.

alfredo

Citação de: DMSG em Hoje às 20:39O morcão do Otamendi em Alvalade manda uma rosca para fora que dá o lançamento para o o golo do Sporting, hoje antes da jogada que antecede o penalty tem a hipótese de ficar com a bola ou até cortar e atrapalha-se junto com o Carreras.

Tomás Araujo comido na direita.

Até achei que entramos bem no jogo e estávamos por cima, depois do golo deles nem sei o que esperar.
penso que vamos continuar a tentar jogar para a frente. todos viram que podemos fazer a pressão e não nos temos que esconder. para cima deles. eu acredito

jjlope00

Não há penalty nenhum, foda-se. O Tino assenta o pé no relvado e o lagarto ao querer passar dá-lhe no gémeo.

É um roubo. Lance idêntico ao jogo de hoje de futsal.

lucasslb1904

Citação de: aguia imperial em Hoje às 20:43O Tino esta a falhar muitos passes e tem essa entrada que da penalti .

O Tino e o Pavlidis são claramente os nossos elos mais fracos, se tivéssemos jogadores com outra qualidade nessas posições e esta final estava arrumada para o nosso lado