Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Jeremy em Hoje às 20:42O Pavlidis nunca pode falhar este golo, nunca
O corcunda de nôtre Dame tem de ser colocado no mercado em junho. Fazer companhia ao Cabral e que arranjem clube porque aqui não pintam um crl. Já dá vontade de lhe enfiar um murro no focinho com tanto golo falhado. É aquele gajo que leva sempre histórias para casa para contar, de cenas tristes. Nunca tem um lance de sorte. Um falhado autêntico sem classe nenhuma para um clube como o SLB.

Rei

O Sporting só lá vai com arbitragens destas. Inadmissível a entrada sobre o Carreras passar impune. É surreal. E o Maxi está farto de fazer merda, aquilo que faz ao Otamendi roça a agressão, não estavam sequer a disputar a bola. Ridícula a arbitragem, parece que estão ali a meter paninhos quentes. Quero ver se houver algo do género ao contrário se vai manter o critério.

EagleRaY

O grego não está ali a fazer nada. O Cabral é mais raçudo. Tem que jogar a ponta de lança mais fixo e metê-las lá dentro. A bola tem é que chegar lá.

imightbewrong

O Benfica nao pode entrar para a segunda parte.

LendaAimar

Citação de: EagleVision em Hoje às 20:45
Citação de: butch vig em Hoje às 20:43

É o Araújo que toca no Florentino, parece-me

Se meter o pé na frente e o jogador tropeçar, mesmo que seja esse jogador a bater no outro, é penalty.
😂😂😂😂😂

Miguel1111

Deixem se ee merdas..É penalti porque o florentino é um burro do caralho.

cernache1

Citação de: duarte_1976 em Hoje às 20:45Aquela entrada do katano não ter dado no mínimo amarelo é incompreensível... Fosse o Musa.

Verdade ! Mínimo dos mínimos !

joaonunes

Resultado e Benfica à parte, foi uma grande primeira parte de futebol.

Jogo frenético.

Sea_Shepherd

Citação de: mmartins1 em Hoje às 20:45Os comentadores da SIC ainda conseguem ser mais tendenciosos do que os da SportTv.

É só lagartada.

Caneira, Nuno Luz, só faltou o Dani e o Oceano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: EagleVision em Hoje às 20:45
Citação de: butch vig em Hoje às 20:43

É o Araújo que toca no Florentino, parece-me

Se meter o pé na frente e o jogador tropeçar, mesmo que seja essa jogador a bater no outro, é penalty.

O penalty e ganho pelo araujo o Florentino e tonto

JustMe

O Tino teve uma abordagem precipitada, mas não me fodam com histórias da carochinha. Já tem o pé plantado no chão quando se dá o toque. É a tal história da "interpretação". Quem quiser ver um troca-pés, vê; quem quiser ver um penálti, também vê.

Na área contrária, era marcado mas era o caralhinho.

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 20:43Não fossem a paragem cerebral do Tino e o pino que temos na frente, e outro galo cantaria.

Já nem vou falar das 2 expulsões perdoadas. Mas o ruie está atento
E o azar do turbine fogo n temos sorte nenhuma... foi por centimetros que nao defendeu a bola, tinha de ser este florentino não é jogador para o Benfica ponto, naquela posição um jogador nao pode no msm jogo passar do 80 a zero, este florentino faz lembrar um jogador que o benfica teve se chama kandarov ... a msm coisa... temos para o ano o despachar e arranjar um 6 de verdade

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:44
Citação de: axiomas em Hoje às 20:38Deu dois. Um foi parado. Devíamos estar com duas lá dentro. Não estamos porque temos um cepo na frente. O penalti é de um jogador useiro e vezeiro nesta merda. E devíamos estar com mais dois. Entrada de sola. Agressão. Puro como a água. Temos um manso na direção que não defende o clube. Hoje vai uma taça com o caralho provavelmente quando isto num clube a sério, respeitado e que quisesse ganhar estaria 2-0 contra 9. Pra puta que pariu isto tudo

Ainda não percebi o salto lógico de um "clube a sério" aka bem gerido e ser beneficiado ou ter arbitragens justas.
um clube bem gerido tinha um ponta de lança digno desse nome.

Um clube respeitado não era espoliado todas as semanas.

Entendido?

Phanatik

Citação de: andymc em Hoje às 20:42
Citação de: Phanatik em Hoje às 20:41Boa primeira parte do Benfica. A jogar assim ganharemos.

O scp faz-me lembrar o Benfica nos derbys, na era Amorim ( só lá íamos com penalties ou golos para lá da hora).
Boa noticia que as coisas se inverteram.

Não vou de todo culpar a arbitragem por este empate.

Vamos Benfica!

Inverteram?

Fomos superiores nestes 45', mas nada avassalador. Para já o histórico recente é patético.

Neste jogo. Ha quantos 45' que não éramos superiores? Não me lembro do último.
Foi só a sensação com que fiquei.