Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

ponta de lança

Sem_Medo

Olhem bem para o pavlidis, ele nem sabe se posicionar na área, não sabe criar um espaço para receber a bola na área, é impressionante a nulidade dele!

alfredo

PedroMartins

axiomas

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Janeiro de 2025, 21:18
Citação de: margaridacardoso em 11 de Janeiro de 2025, 21:14
Citação de: duarte_1976 em 11 de Janeiro de 2025, 21:11
Citação de: Ricardim19 em 11 de Janeiro de 2025, 21:09PORQUE RAIO TIROU O PUTO?

Se calhar estava lesionado não?!?

Estás a tentar arranjar uma desculpa na tua cabeça para isto não te parecer tão mau. E é válida.

O problema é que o Lage teve o miúdo enterrado no banco eternidades, portanto não espantava tirar ao intervalo porque sim.

Eu acho isso muito difícil. Se o gajo tirou o puto depois de um golo e uma primeira parte sólida só porque sim, isso é caso para despedimento sumário. O Lage é um yes man mas não é assim tão bronco.
Não não....

Bedsy

Paradoxo do sueco.

É uma besta física mas está sempre no chão

skydevil

Isaaquinho

vhmr98

A nossa linha de 4 a pressionar na frente é constantemente batida

iloy

Até da me vontade de dar um estalo ao Lage com este pavlidis