Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

B.Verissimo

imightbewrong

Citação de: ricardo.jcg em Hoje às 21:49A segunda parte foi tão má que já ninguém se lembra do João Pinheiro ter evitado que o jogo ficasse decidido ainda na primeira parte.
Duas expulsões
Penalty não assinalado

PORTUGUESE_GIANTS

nuno666

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 21:47
Citação de: imightbewrong em Hoje às 21:44Jogadores a quererem subir e o treinador manda recuar

Bruno Lage que se vá foder.

Tenho asco desse gajo, de quem o contratou, da estrumetura toda. Corja de filhos da puta.
Se calhar pk ele já viu esse filme contra o feynoord sofremos um golo assim, se sofressemoz um golo nesta altura estavam a crucificar o lage eu faria o msm

joao_bruno

Fomos mto melhores que o SCP

Só nós merecemos ganhar este jogo

Antonio Silva mais uma vez pós GYok no bolso

Jogado do CArreras

Schjed. Conquistou um espaço (espero que so tenha saído por lesão)

A jogar com esta garra, e melhorando durante a 2a volta. Temos tudo para sermos campeões

slb_0793

Bem que precisamos de um troféuzinho, estamos a pão e água.

butch vig

2ªparte de merda!!!!

Temos um novo jogador para a posição 10

Leandro Barreiro  :cheerleaders:

Já não bastou a dose desta burrice contra o Braga.

Já nem me lembro a última vez que ganhamos numa final em penaltys

RGouveia.SLB

Penaltys e Benfica contemporâneo. Já sabemos o desfecho.

pablogringo

Citação de: imightbewrong em Hoje às 21:47O Benfica vai ter direito a 5 penalties.

Falem agora arbitragem.
hahaha

Boa... Alguém com humor.

O pessoal que aqui anda a comentar não pode ser verdadeiro... Não fizemos um grande jogo, mas está longe de ter sido uma vergonha...

Anónimo_

Citação de: Bedsy em Hoje às 21:49
Citação de: Anónimo_ em Hoje às 21:47Se não estou em erro o Sporting já para aí há 7 ou 8 jogos que não perde nos penaltys.

Infelizmente, parece-me que vamos perder.
7 ou 8 jogos ?
Mais perto estão de perder então.

Sim, boa parte deles contra o Porto, que curiosamente está no sentido contrário (perderam os últimos 7 ou 8 desempates por penaltys).

alfredo

miguel_36

Soundwave

Sporting só vai a penalties porque o árbitro agarrou o jogo e impediu que estivessem atrás do resultado com gente a menos. Evitou por completo que o Benfica voltasse a estar por cima do marcador a ignorar andebol na área lagarta. Assim vale a pena.

JPSilva

Citação de: CaCo em Hoje às 21:50A supremacia que o Sporting do Amorim parecia ter, desapareceu. O Sporting não é, em nada, superior ao Benfica.

Hoje só o Benfica jogou para ganhar.

Vamos ganhar nos penalties.

O Sporting é tão superior como era no tempo do Amorim, os resultados são equilibrados como eram

lucasslb1904

Citação de: CaCo em Hoje às 21:50A supremacia que o Sporting do Amorim parecia ter, desapareceu. O Sporting não é, em nada, superior ao Benfica.

Hoje só o Benfica jogou para ganhar.

Vamos ganhar nos penalties.

Apagaste a televisão ao intervalo de certeza.