Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

imightbewrong

|OnE|

Pronto... cagaram todos na taça e está tudo a brincar com as garrafas ;D ;D ;D ;D

MightyEagle

Citação de: Jeremy em 11 de Janeiro de 2025, 22:25Gostava de saber o que diSse o Lage ao Rui Costa jajaj

Leitores labiais que se cheguem à frente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Janeiro de 2025, 22:21Saudades disto
Eu tenho saudades de um Benfica a sério e cheio de Mística
Pouco a Pouco,temos de celebrar as "pequenas vitorias", outubro 2025 é a nossa oportunidade
Ganhar a porcaria da taça da cerveja não é nenhuma pequena vitória e só serve para o Banana fazer propaganda para a chalupada.

Se calhar top é chamar taça de cerveja a uma taça que se chama taça de cerveja por causa de uns lagartos aziados que perderam a taça para nós.

Tens as prioridades todas trocadas. Se calhar é mais chalupa que a chalupada que criticas. Mas claro que é mais giro chamar de todos chalupada. Há cada pessoa que se faz de parva aqui.

DMSG

Este momento, jogadores todos no palco a levantar um título, devia ser o normal no Sport Lisboa e Benfica.

imightbewrong

sandroteixeira

Citação de: Jeremy em 11 de Janeiro de 2025, 22:25Gostava de saber o que diSse o Lage ao Rui Costa jajaj
Disse que a comissão do Mendes não vai para o Banana mas sim para ele

matadu

O Carreras foi o melhor em campo, para mim.

Ainda tem algumas falhas, mas já é um lateral do caralho.

van33

Citação de: Covenant em 11 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: Covenant em 11 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 20:49Não vou conseguir lidar com mais uma derrota contra estes filhos da puta...e mais um título para eles. Isto é bem pior que o Vietname
Preferias ali o Porto?
Não vou repetir pela enésima vez que odeio mais os sapos que os suínos...
E vou continuar a dizer que isso não faz o menino sentido.😂
Eu sei.

nuno666

Citação de: diego040675 em 11 de Janeiro de 2025, 22:24O Israel queria era ser do Benfica
Não se trata de fair play  ;D
Pode ainda nao ser um julio cesar, nem um ederson ou oblack mas o miudo turbine é 5 estrelas vale ouro...mt bonita atitude dele...
 Os lagartos só tem dinheiro mais nada andam perdidos agora foram buscar o Rui Silva para k? Este miudo tem valor agora vão encostar o miudo

Semper Fidelis

RedVC

Viva, viva, viva, viva, o Sport Lisboa e Benfica 🚩🚩🚩🚩🚩

Benfiquista1998

Bora ganhar o que falta. Taça de Portugal

_Xebola_

Foda-se que saudades que tinha de vencer caralho.

Tão bom.

João Pinheiro vai mamar no caralho de um cavalo com varicela.

Vamos Benfica 🔴⚪️🔴⚪️