Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

LendaAimar

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:16Quando é que o Lage fala? Quero ir dormir.
pensei que já ressonavas eu nunca consigo dormir quando o Benfica perde

imightbewrong

RedEyeBat

Obrigado BENFICA!!
Primeiro título da época, CHECK
Mas queremos mais, que esta vitória dê ânimo para um campeonato que decorre muito abaixo das expectativas.

Notguilty

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:16Quando é que o Lage fala? Quero ir dormir.
Adormeces ao som do Lage? ou só podes ir dormir depois?

mikedoom

O melhor dos sapos foi o pinheiro! Que nojo de apitagem, fdx!

LendaAimar

Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 23:18
vê os vídeos do youtube daquele gajo que está no Brasil

Cob92

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?

Até tens duas escolhas :

A bola a bater no braço do Joao Simoes ou o Diomande a empurrar o Di Maria com a mao.

O lance do João Simões não é claro que a bola vá ao braço, vai sim do ombro à coxa. Mas não consigo afirmar a 100%, porque não há uma câmara que esclareça isso inequivocamente.

Quedas do Di Maria, recuso-me a comentar. Não me leves a mal.

Todos sabemos que o Di Maria gosta de cair mas isso Nao invalida que o Diomande gosta de brincar com as maos e que o criterio è bastante largo quando se trata dele.

Em relacao ao Joao Simoes, na minha opiniao bateu no braco mesmo perto de ombro por isso que parece Nao estar claro mas o movimento do braco dele quando a bola vem diz muito sobre o caso.

Em relacao aos vermelhos è que Nao me lembro de algum caso em concreto.

PattyBrooks

Fogo, ainda bem que eu vi o jogo. Uma pessoa fica a ouvir os comentários destes profissionais do comentário e pensa que foi uma injustiça o que aconteceu ao Sporting e com sorte ainda inventam uma situação com arbitragem.

Bailey

convenhamos que ouvir o lage cura insónias

Roronoa

O labrego do treinador dos lags acha sinceramente que o Sporting foi melhor que o Benfica?
Que falta de noção.

Notguilty

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:19
vê os vídeos do youtube daquele gajo que está no Brasil
o Lula?

sardao

S1Benfica

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: SLBRulez em 11 de Janeiro de 2025, 22:54Não vi a 2 parte porque houve discussão em casa e até saí

Chupem fdp!!!
Puxa não é caso para tanto... tua mulher nao me digas que é lagarta? Kkkk escolhes te mal agora atura
Neste caso foi mais o irmão e mãe ;D

Os fdp foi para os lags em geral