Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2025, 02:01Vejo futebol há algumas décadas e não me lembro de algo como temos visto do Lage com o Scheldrup.

Um treinador claramente incomodado por ter que usar um jogador (os mínimos olímpicos) e este render.

Juro que nunca vi nada assim.

Não sei se o Rollheiser tem nível para o Benfica, mas o Prestianni não tenho dúvidas que é outro como o Andreas.

Jogadores com potencial altíssimo e um treinador incomodado por os ter.
Isso é falta de memoria.

Jorge Jesus e Nolito foi muito pior.

Aliás, ao Jesus nao faltam exemplos de jogadores riscados so porque sim.

Bullseye_SLB

Se foi por essa razão, eu considero essa merda sabotagem! Estás maluco crl? Surreal esta merda! Parece que não quer o sucesso de alguns jogadores!!Foda-se

Kampz

Citação de: Perth em 12 de Janeiro de 2025, 02:15
Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2025, 02:01Vejo futebol há algumas décadas e não me lembro de algo como temos visto do Lage com o Scheldrup.

Um treinador claramente incomodado por ter que usar um jogador (os mínimos olímpicos) e este render.

Juro que nunca vi nada assim.

Não sei se o Rollheiser tem nível para o Benfica, mas o Prestianni não tenho dúvidas que é outro como o Andreas.

Jogadores com potencial altíssimo e um treinador incomodado por os ter.
Isso é falta de memoria.

Jorge Jesus e Nolito foi muito pior.

Aliás, ao Jesus nao faltam exemplos de jogadores riscados so porque sim.

Verdade, não me lembrei do Nolito e a pancada do Bruno César...

zepsil

Alguém percebeu ou qual a msg que o panda man estaria a passar para o nosso Rui?

zepsil

Aconteceu ali um momento de constrangimento em direto, só não percebi o que o panda man queriam transmitir online

Baron_Davis

conseguiu acabar um jogo (numa final) com Tino-Barreiro-Renato no miolo

Averell nao joga com o baralho todo

slbforever95

Tirou o mini bacalhau por opção? Percebes muita disto oh banana

slbforever95

Citação de: zepsil em 12 de Janeiro de 2025, 02:25Alguém percebeu ou qual a msg que o panda man estaria a passar para o nosso Rui?
Vender o mini bacalhau e o Tó Silva que ele também quer um bocadinho de comissão e jogadores com qualidade não cabem no slv03

S1Benfica

Com o decorrer do jogo e alterações...cada vez ficou mais longe de vencer o jogo (ganhando no fim).

Tendo um banco 3x melhor que o adversário, para mim, isso só é indicador da falta de qualidade da equipa técnica.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2025, 02:30Está em acelerada deterioração do ambiente interno.
Vai cair brevemente, independentemente do que acontecer hoje.

Mantenho e reafirmo isto.

Lima1399

kramxel²

Barreiro a 10 entra no top de aberrações de sempre, por por parte de um treinador do Benfica.... lá em cima com os 3 PLs do próprio na 1a passagem.

RIDÍCULO!

luigiferratini

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Boddicker

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tds 28

Parece-me ter a atitude de um completo yes, man. Mas tem mudado um pouco em algumas situações.
Se apertou com o Rui Costa fez muito bem, mas o próprio cumprimentou levou a uma mudança de feição no Rui Costa se repararem