Arthur

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 46 jogos, 36 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rodrialex

Citação de: Andris em 19 de Julho de 2024, 11:14Está incluído na lista de 15 jogadores selecionados para ir ao Mundial. Ainda será cortado um.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/19/futsal-benfica-arthur-convocado-brasil-campeonato-do-mundo-de-futsal-2024

Onde é que estão os mágicos Higor e Diego?

São tão bons! O Brasil é anti-Benfica.

King Ghost

Citação de: Rodrialex em 19 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: Andris em 19 de Julho de 2024, 11:14Está incluído na lista de 15 jogadores selecionados para ir ao Mundial. Ainda será cortado um.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/19/futsal-benfica-arthur-convocado-brasil-campeonato-do-mundo-de-futsal-2024

E o redes?

Rodrialex

Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: Rodrialex em 19 de Julho de 2024, 14:10

E o redes?

Também, o selecionador não viu os jogos brilhantes do Gugiel.

zeze boniev

Citação de: Rmgv em 11 de Julho de 2024, 18:18o premiar da mediocridade, é continuar
jogador de seleção brasileira mediocre?

zeze boniev

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 18:32Continuar a renovar com jogadores burros
a seleção do brasil também acha o mesmo

Rmgv

Citação de: zeze boniev em 26 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Rmgv em 11 de Julho de 2024, 18:18o premiar da mediocridade, é continuar
a mim pouco me interessa o que ele joga na seleção brasileira. Se achas que no tempo que cá está justifica o salário que recebe e as renovações que recebeu já é problema teu.

zeze boniev

Citação de: Rmgv em 26 de Setembro de 2024, 17:47
a mim pouco me interessa o que ele joga na seleção brasileira. Se achas que no tempo que cá está justifica o salário que recebe e as renovações que recebeu já é problema teu.
merece mais o Diego Nunes ou Higor, pelos quais pagaste valores absurdos para o que jogam para não falar do Ivan Chishkala a dois anos a pastar em lisboa.

Rmgv

Citação de: zeze boniev em 26 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: Rmgv em 26 de Setembro de 2024, 17:47
merece mais o Diego Nunes ou Higor, pelos quais pagaste valores absurdos para o que jogam para não falar do Ivan Chishkala a dois anos a pastar em lisboa.
para mim nenhum desses que mencionaste merecia. Tanto é que na minha opinião um dos principais problemas do nosso futsal está na base de estrangeiros que foi montada que não passam de medíocres e pagos a peso de ouro.

Por mim apostava-se na base nacional e tentava-se arranjar estrangeiros com outro perfil e sobretudo bem mais comprometidos e profissionais que aqueles que temos atualmente.

Andris

BlankFile

Mais um Campeão do Mundo no nosso plantel.

Parabéns ao Arthur.

Oliver e benji

Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

O que vale é que os jogadores dos lagartos nunca se colocaram a jeito de nada ao longo de vários anos. Passam sempre impunes.

Deixa-te lá dessas conices. O Benfica é roubado sistematicamente nesta modalidade, podes acreditar que nunca vais ver um jogador dos lagartos expulso nas mesmas circunstâncias. Aponta aí.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2025, 00:40
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Um jogador com tanta experiência não pode ser expulso hoje da forma que foi. Colocou-se a jeito sem necessidade.
Que te sirva de lição.

O que vale é que os jogadores dos lagartos nunca se colocaram a jeito de nada ao longo de vários anos. Passam sempre impunes.

Deixa-te lá dessas conices. O Benfica é roubado sistematicamente nesta modalidade, podes acreditar que nunca vais ver um jogador dos lagartos expulso nas mesmas circunstâncias. Aponta aí.
Óbvio. Situações destas existem quase sempre nestes tipos de jogos.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2025, 00:40
Que te sirva de lição.

Não me viste a escrever nada que o Benfica costuma ser ajudado.
Apenas frisei que o Arthur tendo em conta o "normal" nestas arbitragens e nestes jogos devia ter sido mais inteligente e proteger-se de outra forma. Leva 2 amarelos em 1 minuto,talvez menos.
A arbitragem infelizmente sempre foi e sempre vai ser esta. Enquanto não  existir uma direção  competente vai continuar a ser isto.