Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

futeboldelite

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2025, 17:05
Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2025, 17:02Não devolvia por respeito mas chega de dar minutos.
Respeito? Pelo Renato? Fdx, é o maior culpado disto. "Benfiquistas" deste é que fodem o clube
Exato, o renato que se foda.
De certeza que jà ouve outros ex jogadores que se rejeitaram a voltar por já não cumprirem os minimos.

O renato sabe q esta acabado e vem ocupar um lugar e chupar o clube mais um bocado.

Pro caralho com ele.

Pro crl é o génio que o foi buscar..

cwally

Baron_Davis

O pequeno mouro disse tudo

O ruie e o ex bitateiro do +acordas são um par de fantoches do mendilhoes

Jiujitsu

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2025, 17:04:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Ganha vergonha na puta da cara pá e pede a reforma.

Ele que não seja burro e que tire o máximo que puder do PSG, termine o contrato e que engane uns árabes quaisquer, após isso que ainda consiga ir gozar a vida para a liga do Brasil é se encha de dinheiro até à 5 geração mas que por favor, pare de se enganar e principalmente de nos enganar, já não dá para o Benfica e deveria voltar hoje mesmo para Paris.

Keiroxes

Citação de: JAAP em 13 de Janeiro de 2025, 17:08
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2025, 17:03Calma. Descobriram que é dos dentes. Confiança total.

Há 2 anos que se fala que é dos dentes.....

Era o que ía escrever.

É inadmissível isto ao mais alto nível, é um ex-jogador já há anos

jpcslb

Isto é a prova que o sr 10% é o verdadeiro presidente e que a corja só lhe presta vassalagem,,,
Ao que o meu Benfica chegou... nem no tempo do Vale e Azevedo...
Para a minha sanidade mental, já tomei a decisão se a corja ganhar em Outubro, adeus e até sempre...

saudações Benfiquistas
                       jpcslb

S-Line

força Benfica

Não vai ser despachado porque é um miúdo do Seixal e tal.

VERGONHA!

N1c0

Quem é que poderia prever?

axiomas

Digno do melhor que os Monty Python fizeram...foda-se. Só não dá para rir porque isto magoa-nos muito.

iloy

Citação de: ChEsTeR em 13 de Janeiro de 2025, 16:37Surreal

Surreal são os benfiquistas que ainda querem ver este gajo jogar!

serebotna

Obviamente tem talento para dar e vender. Era um monstro! Mas estas lesões todas estão a dar cabo da carreira dele. É triste de ver.

Acho que a Taça da Liga foi a despedida perfeita. Saiu em alta, com mais um título para a coleção.

Mas convenhamos, não dá para estar sempre lesionado. O Benfica precisa de jogadores que estejam prontos para dar o litro, semana após semana. E com o Renato, nunca sabemos se vai estar disponível ou não.
Desejo-lhe o melhor, que recupere a 100% e volte a ser aquele jogador incrível que encantou o mundo. Mas aqui no Benfica, precisamos de certezas, não de interrogações.

S-Line

Apostar no Rolheiser que é nosso.

axiomas

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2025, 17:04:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Ganha vergonha na puta da cara pá e pede a reforma.

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: Lopes1986 em 12 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: REDAGUIA em 12 de Setembro de 2024, 10:17Estou tranquilo porque com o histórico de lesões do Renato, o Benfica tem uma opção no contrato e ficou com a possibilidade de devolver o Renato ao PSG em caso de lesões repetidas 😅
Estou a jogar FM 2024 com as mais recentes actualizaçôes e espero que nao seja como la esta no contrato...🤣
Nao so nao se pode recambiar, como ainda pagamos uma "multa" por nao utilizaçao do jogador em x jogos...😅🤣

Dito isto...tenho mesmo muita pena pelo Renato, é o menos culpado de toda esta situaçao e vai degradar por completo a relaçao com os adeptos por causa desta tentativa estupida, da parte do banana, de esconder incompetência apelando à nostalgia do miudo da formaçao.
o Renato era muito mais inteligente se já se tivesse retirado. A sorte não quis nada com ele, paciência. Isto não é vida para ninguém. Com certeza já juntou o seu pé de meia. É um talento, tinha tudo, mas as lesões arruinaram-lhe a carreira. Podia criar a sua academia, projetos sociais e apoiar miúdos de bairros sociais. Ou então outras vias que o mantenham no futebol. A carreira do Renato já de há muito para cá que não é jogar futebol. É apenas ser jogador. Estar no ambiente de balneário, ter as rotinas de treino, mas no caso dele ir para a enfermaria, fisioterapia e afins. Acho que só a vontade de se manter no meio é que o leva a insistir. Às vezes a vida é mesmo assim. Eu na condição dele era o que faria. Mantinha-me no futebol, mas aposentava-me. Está mais do que visto que infelizmente não tem possibilidade de ter uma carreira ao nível que o talento dele lhe permitiria ter. O corpo não acompanhou. Paciência. E alguém que tinha as capacidades e talento dele. Aquele touro de força para não conseguir ser nem um terço do que poderia em condições normais, mais valia na minha opinião colocar ponto final. É duro, mas é a realidade. Às vezes os jogadores retiram se por problemas cardíacos, nesse caso não se pensa muito porque é isso ou quiçá morrer. Há muita relutância em aceitar a sorte "madrasta" quando não são problemas cardíacos e se tratam de lesões crónicas. Acredito que mentalmente ele seja muito forte, mas isto não é vida para ninguém.

Edit: não é troll. Estou a ser muito honesto e sério na opinião que estou a dar. E não quero criar aqui ruído nem dizer mal do jogador. Acho que como disse existe muita relutância em aceitar que às vezes o corpo não aguenta a intensidade e cede. O Renato infelizmente é um caso que o historial clínico o prova. Ele não joga regularmente há anos. E mais como digo a carreira que poderia ter, o potencial que tinha (e tem fora as lesões) não será consumado nem a um terço.
Já o disse há muito.

nedved